oliveira12 3 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 edit ~ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 2 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 naum entendi direito mais vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago_necross 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 n intendi mto bem mais vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 naum entendi direito mais vo tenta ²².... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Tipo, o bot serve pra ficar upando pra você enquanto você não tá jogando, abre o jogo configura ai como no tutorial e vai jogar uma bolinha, que ele faz tudo só ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nervosinho10 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Oliveira mim add no msn ai : [email protected] :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jason_wins 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 fiz tudo que est ai certinho, mas não tem essa de ativar o boot e ir dormir. tem q clicar nos bichos um por um pra matar. c clica e o boot faz o resto. se algém souber como faz pra deixar ele matando sem precisar clicar seria ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Nice Oliveira. Pena que PW não roda aqui =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Met4ll 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Se usar no Pw Br só de entrar no jogo com isso pra ver eles detectam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^Phoenixzin 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 Ótimo tópico vou testar aqui em casa depois comento aqui. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustb 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 n deu tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurtrer 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 aqui nao funcionou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maroka 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 aki aki deu certinho ele ate fico caçando sozinho tava lvl 1..fui assistir tv ele ja fico lvl 5..esse ´´e um otimo programa em :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waka 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 Eu tentei baixar, mais ai o Avast achou um trojam em todos os seus domload ae... e o avast nao dexa continuar baixando. nao tem como passa o link sem trojam n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolina 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 num deu mtu certo ake n .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playshow 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Lol subtituir meu client por eu Key Loger feito em autoit nao da neah? Ops tente denovo mais eu nao baixo isso nunka meu filho aushuahsusa ou fala HAck direito ou nao fala nada fica atrapalhando ae pRa mandar um KL e pegar a conta dos outros ne bonitao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubZero23 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Da pra fazee um viideo pq eu não seii confiigurar isso x]~ vlw'z :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonxstyle 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 fiz tudo que est ai certinho, mas não tem essa de ativar o boot e ir dormir. tem q clicar nos bichos um por um pra matar. c clica e o boot faz o resto. se algém souber como faz pra deixar ele matando sem precisar clicar seria ótimo puts kra esse comentario seu foi foda mas vo responder com outro comentario inofensivo olha isso acontece pq vc nao registrou o ip dos monstros que vc gostaria que o bot ataque... faz o seguinte clica em enable npcip, depois get npcid ai vc vai no jogo clica no mob e f11 maximo 4 e f10 ai f9 faz isso q vai dar certo. e gostaria de dar uma dica pra galera ai: na parte de auto rest invez de usar pot vcs poderiam colocar na hotkey de sentar ai ele recuperaria health point e mana point (hp e mp) otimo pra economizar dinheiro e vcs podem repetir as skills na parte de auto skills. Bom eh soh uma dica para os que nao sabem mas ai o bot ta funcionando normal brigado ai obs: Selecione Auto Looting para que seu bot pegue todos os itens do chão . Em Hotkey coloque o botão onde estará o comando para pegar itens . Em Times , coloque o tempo de intervalo em que o bot usará o comando vc errou em uma coisa o times eh quantas vezes ele usa o comando quando o bixo morrer pra quem quer pegar soh dinheiro coloque 1 vez ou no maximo 2 para pegar td aconcelho de 3 a 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordVTNC 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Eu naum comsegui faser pq ele naum ker mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonen 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Ta puro virus.. UHSUAHSUHSsas Galera olhem o scan.. tem no minimo 10 virus.. Com "spy" junto.. (keylogger e talz) UASHAHSushauHS Tem q ser troxa pra pega isso dai! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathetei 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 como eu faso um pot aki no site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonxstyle 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 UHSUAHSUHSsas Galera olhem o scan.. tem no minimo 10 virus.. Com "spy" junto.. (keylogger e talz) UASHAHSushauHS Tem q ser troxa pra pega isso dai! :cool: cara vc tem certeza? acredito q nao pq eu to usando a mt tempo e outra nao baixei aki foi em outro site e nunca tive problema eh o seguinte se vc nao quer baixar problema eh seu e esses comentarios ofenssivos guarda para seus parentes ninquem aqui eh obrigado a ler essas bobagens e tbm se nao tem certeza do que fala nao fale ok! OBS: tem gente q perde a chance de ficar queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike25 1 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Os vírus do Bot são para ByPassear o arquivo, ou seja, torná-lo indetectável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonxstyle 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Os vírus do Bot são para ByPassear o arquivo, ou seja, torná-lo indetectável. nao adianta explicar esses kras sao ignorantes eles estao atras de hacks bots e cheats sem virus vai ser dificil encontrar se tem medo nem procura e se vcs acham q esses anti virus vao proteger vcs duvido mt eu nao uso anti virus e nunca tive problemas e quando tenhu eu uso um programa xamado combo.fix otimo contra virus proxurem e tirem esses anti virus inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rivenn 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 bot para PW br O velho, não deu para baixar o ZcPWBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados