leo_malaco 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Olá, pessoal consegui usar isso no server BR, Mais queria mesmo era usar no server European, e nao da certo .. o boot funfa em qual quer server... onde habilito pra funcionar no server european?... Vlw a atenção ... Obrigado a quem crio esse boot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polhao 5 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 existe bot pra duplicar a exp dos bixos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beguito 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 qual funciona no internacional?!?!?!ja tentei o mhs e outros ae....mas nao achei 1 que funcionasse no internacional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielc94 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Aki em casa fala assim Falha ao entrar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Oliveira12 tem como reupa as fotos? que aqui não ta aparecendo e não to conseguindo fazer direito >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemax 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 o.O nao deu certo comigo, fiz tudo certim, aí aparece "started" mas nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__VodiK__ 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 da hora cara vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famous2 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 eu fui dar scan avg e detectou um vírus u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibao24 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 ó loco meu brincadeira hein bixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathpsa 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Quria saber se posso desliga o PC e o bot vai continuar funfando?? pq eu vi umas meninas jogando ontem e continuam jogando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey1005 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Oliveira me add no msn:andrey_gouveia@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__VodiK__ 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Funciono sertin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetudinha 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 isto funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajuda2 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Aqui nao pego fiz direitinho nao pego nem o cliente nem o bot alguem pode me ajuda????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peron22 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Cade o dawlond?? onde esta o dawlond?? e akelas primeiras coisas??? n entendi direito alguem pode me explicar?? OBG:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonhadepiracicaba 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 nao funciona mais mesmo.. depois da ultima super atualização, parou de funcionar todos bots.. menos o Aggrobot, no entanto eu nao consegui usa-lo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaac Jr 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 ow, me passa o site onde posso baixar o bot com segurança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bekpsl 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 neeim intendi tbm ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonhadepiracicaba 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 encontrei a solução [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=9672940 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Target_OffSet=2604 MaxMP_OffSet=1160 MaxHP_OffSet=1156 MP_OffSet=1112 HP_OffSet=1108 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
protheus4 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Queria que desbloqueassem mesmo esse bot, pois enfim, usar outro e gostar, inclusive, vejam se resolvem o problema com o client hackeado, era muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 ainda funciona to baixando PW 8*D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefe 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 funciona ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_rj 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 o meu aki num ta funfando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jihadboy 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 clico no bot mas não aparece nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvictork 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Fiz tudo certo mas n funciona .explique melhor plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados