Shyonn 2 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · Manin me Fla Uma Coisa Qnd eu terminar todo o Processo,O bot ira automaticamente escolhe e matar os monstros e???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa22 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · non adianta.... nao roda mesmo quando eu aperto f11 pra seleciona ele nao seleciona nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe jp 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · olha o meu eh assim tipo configurei tudo certo la no SETTINGS dai fui lah cliquei no ENABLE NPC ID dai cliquei GET NPC ID dai consegui marca o mob com F11 dai aperto F10 dai aperto F9 dai ele começa a mata so q ele so mata um mob e para tipo nem pega os drops entendeu !!! qeum crio esse topico por favor faz um video ou explica melhor esse negocio pelo amora de Deus !!!!!! vlw! APARENTA SER MUITO BOM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanalha666 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · ele naum rola em um dos pcs aq, sabe qual eh a treta brother? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taradinnikit 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · nem tem como errar com esse tutorial. muito bem explicado. ja fiz e deu tudo certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nudou350 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · akii naum tah funfandooo¬¬ entro pelo client hackiado e quando abre a janela do jogo ela minimiza e aparece uma janela em japoneis e otros simbolos¬¬ ai fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muthlei 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · Bom tópico!! (Y) vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jownet 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 · nao consegui com nenhum dos mobs no pwbr...o boneco fika parado e nao bate em nin guem...segui todos os passos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1barry1 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · Esse bot To testando mas e muito bom:cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrodri 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 · ae galera pelo amoO de Deus se Alguem ae estiver afim de me ajudar com o BOT axo q devo esta errando alguma config me add No MSN e no orkut blz e deixem recado q me add por esse Motivo Agradeoço muito se alguem q conseguiu me ajuda-se Vlw gent MSN / ORKUT -> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinevictor 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Esse bot e uma merda pq o id dos bixos sao tudo 00000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshif 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · botei mas num pegou aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · gente tem adm na parada nao confiem pela mordideuz ai jisuis o meu nome do webcheats e o meu login ai jisuis falei isso >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toitfane 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · id dos bixo tudo 00000 como q muda isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebWorld 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Esse Cheat Funcionamesmo? E não vem Virus? Eu quero sabe se vem virus! Se alguem me responder muito Obrigado! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal eu queria saber se vem Virus quando baixa esse Cheat!:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA]Valew pessoal espero resposta![/sENHA] Pessoal eu queria saber se vem Virus quando baixa esse Cheat!:confused: [sENHA]:D[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timweb 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Duvida! quero saber se esse bot funciona em server private!!! se alguem poder responder agradeço! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Bem da uma melhorada na explicação aew que geral vai usar ~~Vou testar ja posto aki blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorillaz-skt 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · cara tentei aki a unica coisa q faz é sentar e levantar nao consequi me da um hellp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhoi 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · isso não funfa mais .. Eu axu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileu29 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · nao entendi muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_rj 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · tbm quero saber . mas primeiro quero aprender a usar.. tentei e não consegui.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorphoda 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · ow sou novo nesse negocio de hackers no pw tou kerendo usar bot pq n tou podendo mais jogar todo dia entao, tirem umas duvidas pls pra funfar, eu tenhu q rodar o jogo pelo cliente hackeado? tenhu q renomear ele pra elementclient.exe? ou soh colar na pasta elemente jah funfa? eu n consiguir fazer com q funfasse esse bot, fiz passo a passo, ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloadidas 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · gostei funfa bem vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbaropw 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · funciona em windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat123 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Issu nao funfa mais :P...eu tenhu um bot aqui que funfa mas é so para vip :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados