Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Perfect World


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me desculpe por não postar sobre o assunto referente ao tópico, mas achei esse tópico de mais fácil visualização.

 

Seguinte: os GM's estão fiscalizando bastante o servidor de Perfect World? Eu costumava jogar logo quando foi lançado, mas não tinha nenhum cheat ainda. Tinha um bot, mas não baixei, por causa do medo. Conheci muitos GM's só andando pela cidade.

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nao aparece nada la alguem me ajuda :mad:

 

 

aperto F11 depois F10 e F9 claro que F11 no bixo e da um tipo de erro e o programa feccha :confused:

 

 

me ajudem :D

 

como deicha o BOT no lugar que vc quer ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pessoal, não baixem esse bot.

Esse bot já foi reportado, já foram feitos alguns posts acusando vírus, e esse tópico já foi inclusive fechado.

 

Mas houve um problema e foi necessária a restauração a partir do backup do fórum.

 

Por conta disso estou aqui mais uma vez para dizer: não baixem esse bot!

Porque:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 12/05/2009

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 19/05/2009

 

Em ambos o arquivo foi acusado de conter:

Backdoor.Win32.Bifrose.vgr

Backdoor é a mais perigosa espécie de vírus que tem.

Ela dá o acesso de um KeyLogger, de um downloader, de um uploader...

pode até mesmo criar uma salinha pessoal de chat entre você e o hacker, abrir seu drive de cd e etc...

 

Olhem o potencial de um Backdoor nesse vídeo:

OBS: Mostrando vídeo de vírus antigo para que ninguém tenha idéias. Esse prorat é facilmente detectável.

 

PS: o vídeo é sobre o prorat backdoor, nesse bot temos o Bifrose Backdoor, por enquanto esse Bifrose não é detectado por todos os anti-vírus, tomem cuidado!! Em especial usuários de AVG e esses AVs menos confiáveis.

TROJ_BANLOAD.GG

Bem, um banload é um downloader, um programa que faz downloads na sua máquina sem que você peça, autorize ou nem mesmo fique sabendo... Pode inclusive ser usado para baixar um backdoor na sua máquina.

Atenção: . . W32/Banload.dam é o mesmo que TROJ_BANLOAD.GG que também é igual a Trojan-Downloader.Win32.Banload e etc. O mesmo vale para o Bifrose.

. . Esse tipo de vírus pode ser acoplado a cheats que funcionam, aí que mora o perigo... As pessoas vêem que o cheat funciona e desabilitam o anti-vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.