Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Dll - TELEPORT AND GOD MODE [on/off]

lekelipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara muito irado esse rackerªªªªªªªªªªªª V@LEU

pega.gif

anigif2tg.gif

cara pra fazer o dowload tem ke desativar o anti virus né T_T

DPs posso a tiva ele????????

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito irado esse rackerªªªªªªªªªªªª v@leu

pega.gif

anigif2tg.gif

cara pra fazer o dowload tem ke desativar o anti virus né t_t

dps posso a tiva ele????????

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sim isso serve para todos !! Desativem o antivirus depois ativem ele se nao ele vai detecta e nao vaii dar para rodar o programa para corrigir vá no painel de controles , fire wall do windows depois exceçoes e coloca o arquivoo do x1nject como confiavel clicando em adicionar programas aii voc vaii poder abrir ele na moral :d e o xtrap depoiis de um tempo pega mesmoo isso é normal por esse tipo de hack mesmo .. :d

espero ter ajudado agradeçam !!!

Link para o comentário

cara me ajuda ªªªªªªªªªªª

eu coloco os DLLs no injector

e abro o THE DUEL e fica carregando e kuando xega na metade aparece um aviso e o jogo fecha T_T o ke eu tenhu que faze???????????????????????

cara me ajuda eu abro o ==THE DUEL== e carega ate a metade e aparece um aviso o ke eu faço?????°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° ****@RAFINHA2144

Link para o comentário

Ae brother to com um problema, quando eu baixo vem um arquivo de nome 1911821717 com aproximados 41KB. Como posso resolver isso?

Victor

Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.

Link para o comentário

"auto funcionamento" ?

Vc n sabe nem nossa gramática, quanto mais uma "gramática" de linguagens computacionais para fazer uma edição de dll.

Atenciosamente, Amazonense.

.AE MANO FIKA QUIETO AE TIOO NUN MANJA NUN ATRAPALHA ESSA EU EDITEII AFF MLK INUTIIL SE TA AXANDO RUIM FAIZ UMA MELHOOR PERGUNTA PRO RYOKUSEI SE NAO MANJO ESSE TIPO DE LINGUAGEM :confused: AFF SEII NEM PORQ DISCUTO AINDA :mad: LAMMER ...

cara me ajuda ªªªªªªªªªªª

eu coloco os DLLs no injector

e abro o THE DUEL e fica carregando e kuando xega na metade aparece um aviso e o jogo fecha T_T o ke eu tenhu que faze???????????????????????

cara me ajuda eu abro o ==THE DUEL== e carega ate a metade e aparece um aviso o ke eu faço?????°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° ****@RAFINHA2144

..

.AE CARINHA TROKA O IP E ENTRA NO THE DUEL NORMAL SEM HACK .. ENTRA NUMA SALA E TALZ SAII E ABRI DE NOVO COM O HACK . JA ACONTECEU ISSO CMG E FIZ ISSO E RESOLVEU .. FINAL DE SEMANA POSTAREII UM VIDEOO . yn

ae brother to com um problema, quando eu baixo vem um arquivo de nome 1911821717 com aproximados 41kb. Como posso resolver isso?

victor

se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.

.axo q isso acontece por causa do seu a.v é sempre bom trocar o ip desconectar e depois conectar de novo sempre ajuda .. Entao desativa ele porq as vezes alguns podem detectar como malicioso mais non é aii tenta baixa de novo .. Aii voc tenq fazer como eu dizer na pagina anterior mostra q ele é inofensivo . :d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.