Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dica] Jeito de upar mais rapido no Tux !


Uniex
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Dica] Jeito de upar mais rápido no Tux !

 

Meu 1º tópico na WB, espero que gostem.

 

Primeiramente, pra quem não tem o Tux, pode encontrar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/436667-trainer-tux-hack-gbs-com-gold-e-gp-free-atualizado-13-14-de-agosto.html

 

Vamos la !

 

1º - Logue no GB com o Tux aberto.

 

2º - Marque os 2 bonus e crie uma sala 3x3 no modo score.

 

3º - Quando começar o jogo, peça pro 1º da fila atacar, e quando acertar aperte alt+w (AutoWin).

 

Você e seu time ganhará 32 gp e 2160 gold, o time inimigo ganhará 27 gp e 2160 gold.

 

Mas você pensa: ''Mas eu atacando, ganho mais gp e gold''.

R: Sim, mas o tempo pra darem F8 em 2 partidas até chegar em você, é o tempo de 1 partida desse jeito acima.

 

Créditos: Uniex

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

 

Cara, isso ai quem baixa o hack consegue fazer... Mas em 3x3 tem uma combinação melhor!! Eu mesmo testei e deu certo

 

Requesitos:

-Players: 3x3

-Modo de jogo: Score

 

Requesitos no Tux-Hack:

-Ativar os dois bônus

 

Passos:

1º Começe a partida

2º O primeiro jogador do turno, peça que ele atire em alguém do outro time

3º Após ele atirar, pressione Ctrl+Shift+I DUAS VEZES, para que sejam ativado os bônus e as DUAS VEZES são para aumentarem a quantidade de GP.

4º Após isso aperte Alt+W para dar Auto-win!

 

Feito! Assim vc ganha mais que 26 GP em 3x3... Estima entre 35 a 30 GP e 3000 GOLD com o bônus ativado duas vezes... Nunca tentei 3x ativado o bônus! Se alguém testar 3x ou mais posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.