Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Build] High Wizzard lvl 999 Stats 600


maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente...estou fzendo outra build...hoje vim aki para compartilhar minha build de High Wizzard ( tambem conhecido como Arquimago ) para servidores de Rate alta...

Vou seguir uma ordem:

 

1º Stats

2º Itens

3º Cards

 

Ok...antes de tudo...vamos aprender o basico...HW ( High Wizzard...nesse tutorial vou chama-lo de HW...para economizar letras ;D ) é uma Classe q deve ter altos danos...sem se importar muito com sua Defesa...então qual é o tipo de cartas ou itens Customs q devemos usar?? os que dão Ataque Magico ( Magic Attack ) e Int...certo??...vc nunk vai precisar de outros atributos...tente Focalizar esses...vamos começar:

 

Stats

 

Str: 600

Agi: 600

Vit: 150 ~ 200 ( para não tomar muito para players com Carta Memoria de Thanatos ou Samurai Encarnado )

Dex: 600

Int: 600

Luk: 600

 

Itens

 

Caso seu servidor tenha Itens customs...procure Usar itens q deem Int ou Ataque Magico...

o meu por exemplo...tem Itens customs...mas vou colocar Build como se n tivece...

 

Armadura: Manto de Diabolus[1] com Carta Agav

 

Manto: Manteau de Chamas de Naght Sieger[1] com carta Raydric e outro com Deviling seria perfeito!! mas este Manteau é dificiu de se conseguir...mas se conseguir...ficara muito forte :D

 

Escudo: Bíblia da Magia Vol. 1[1] com Carta Sapo de Thara

 

Bota: Botas de Diabolus[1] com Carta Bispo Decadente

 

Acessórios: 1 Anel de Diabolus[1] com Carta Belzebu e Luvas de Orleans[1] com Carta Belzebu

 

Equipamento para Cabeça: Aki esta um dos maiores segredos...caso Tenha Elmos Customs com 4 slot...vc pode usar:

 

1 Carta Maya Macho,1 Carta Arquimaga Kathryne e resto Carta Serpente Suprema

 

mas caso Não tenha Elmos Customs...use:

 

Chapéu Alado Vermelho[1] com Carta Arquimaga Kathryne ou Chapéu de Gatinho Tagarela

( Cabeça - Alto )

Olhos Biônicos

( Cabeça - Meio )

Dark Knight Mask ou Father's Mask

( Cabeça - Baixo )

 

o problema são os metodos de conseguir esses itens...

caso n consiguir...tentem pegar itens com Slot...e coloquem:

 

1 Carta Maya Macho,1 Carta Arquimaga Kathryne e resto Carta Serpente Suprema

 

Armamento: Bastão[4] com 4 Cartas Necromante

 

Abraço...se precisarem de outra Build...manda outra msg...

 

Espero ter ajudado...caso for copiar...coloque Créditos

Comentem please :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

pior q é mas também depende muito do seu servidor de informações de custons e itens em geral para avaliarmos melhor

 

Edit:A serpente suprema não seria melhor substituir por build de defesa elemental?

 

Além do mais 3 de int pra q pra tira 10 a mais?

 

Não recomendo por muita vit pois vc se fode de 4 enquanto o otro te come em todas posições possiveis porém se quizer continuar com essa bost poem adaga sinistra...

 

Edit (Again) : a Arquimaga ja ignora 100% n existe como ignorar mais q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

greini

 

Exatamente...foi erro meu...mas...em anel n sei oq usar pra HW...sei pra prof...mas pra HW...sempre usei Belzebu por preguiça de procurar no database algo q ajude '-'

 

 

HowToPlay

 

Man...sim...3 de int da bem mais q 10 de MATK...mas nda significativo...por isso a quantidade...certo...3 de int n fzem mta diferença...mas uns 18 ja fazem um pouco...e tirando q ainda vai receber bonus de % de dano...no final...sim...as SS vão mudar mta coisa '-'

mas sim...pod trocar pra defesa elemental...ja q é HW...então n faz tanta coisa...mas em build de professor acho indispensavel usar mtas SS '-'

e man...odeio caras q vem no tópico...n ajudam em porra nenhuma...e ainda acham q podem flar merda...então man...abaixa a bola...

 

 

•KeepWalking•

 

Se seu servidor existir itens customs e vc n ser totalmente full...ou pelo menos full...vc n vai matar ninguem '-'

 

 

vitimpbi

 

aaa...testa e dps fala oq achou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.