Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel Solução Do Auto-Kill ~

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente quero pedir desculpar por estar postando no lugar errado, porem creio que aqui seja o melhor lugar para postar pois vejo que aqui é o lugar onde mais pessoas entra.. certo ? rs.

Então venho aqui expor a minha ideia de como criar um auto-kill ou algoum hack DECENTE :] e quero que, voces programadores, hackers, nerds ou sei la o que, rs. tentam por esta forma de raciocinio.. ( só nao faço porque nao entendo de scripts porque se não.. rs (6) )

veja bem: bom galera.. fuçando aqui.. fuçando alí e lá e cá '-' vi que tem certos arquivos em XML. ( newver.xml & patchinfo.xml ) neles estão os arquivos contido no GC como o tal do Script.kom, fan_map.kom .. e creio que todos os outros tambem. exemplo do que está escrito lá: "" <File Name="stage\script.kom" Size="2069154" Checksum="1879a446" FileTime="f8c0e114" />

"" ..

entenderam a logica do bagui ? cada arquivo tem o seu tamanho EXATO e creio que se ACRESCENTAR ou EXCLUIR alguma letra o GC irá detectar alteração nos arquivos e assim haverá aquele maldito aviso de que há hack no GC (aquele que fala pra atualizar e tals.. rs )

então pensei assim.. no SCRIPT.KOM COM CERTEZA deve ter algo inutil que nao faça diferença em algum lugar no game .. aí voces programadores poderia APAGAR uma parte desse script E por o script de AUTO-KILL certo??? ( putz.. entenderam ? :s )

OU se não, voces poderia fazer um arquivo "AUTOKILL.KOM" e acrescentar como essa ""<File Name="stage\AUTO-KILL.KOM" Size="TAMANHO DO ARQUIVO" Checksum="1879a446" FileTime="f8c0e114" />

"" linha nos arquivos "newver.xml e patchinfo.xml" e poderia fazer com que o GC Lêsse esse Arquivo com o script de AUTO KILL ... ENTENDERAM ? lol .. espero ter ajudado em algo pra poderem desenvolver o MALDITO Auto Kill que tanto desejamos, rs. GENTE BOA SORTE E SE TIVER ALGUMA DUVIDA COM A NOVELA QUE ESCREVI A CIMA É SÓ POSTAR AÍ QUE ESTAREI ESCLARECENDO AS MESMAS lol.. boa sorte ² rs.

ass: Lúcas Santos :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom raciocinio...

Mais ele detecta do mesmo jeito...

Vou tentar fazer algo de base nisso..

O lugar certo seria Grand Chase - Dicas/Tutoriais..

Por que é uma dica.

Apenas isso.

@Edit

Não funciona por causa do Checksum....

O erro ta em algum arquivo na pasta do gc X_x

Depois eu vo procurar..

META: tibia.png

Link para o comentário

obrigado mano, porem creio que TODOS nao irão ver isso :s ajuda ai a divulgar ou escreve isso de sua forma.. !! Heelp XD~ ' isso vale pra todos *-* que quiser ajudar' lol ... mas claro :p respeitando as regras e nao postando = eu .. no lugar errado, rs.

Link para o comentário

Boa véi, bom raciocinio, mais você está em lugar errado (mais mesmo eu achando que isso não funcionara, foi boa a sua intenção e seu jeito de pensar), meus parabéns levo meu "AGRADECER"... =D

Link para o comentário

pessima ideia pq o problema ainda eh na compactação das versões n tem nada a ver com os scripts do gc tem a ver com os dll e executaveis entendeu! se desse pra achar a posição q fixa a versão do gc ja existiria hack!

Link para o comentário

poo man' valeu hein ! te agradeço por me agradecer lol SADHDSAUHDSAUH' todavia, tentem passar pro povo isso XD~ creio que tdo vai dá certo se vcs tambéem ajudarem.. como disse ai acima, rs. porem expondo seu raciocinio igual eu XD-

-----------------

----------------

""""""pessima ideia pq o problema ainda eh na compactação das versões n tem nada a ver com os scripts do gc tem a ver com os dll e executaveis entendeu! se desse pra achar a posição q fixa a versão do gc ja existiria hack! """"

@djhey

tem um topico ai na WC que .. tem um compactador funcional rs, creio que voce nao viu

Link para o comentário

obrigado mano, porem creio que TODOS nao irão ver isso :s ajuda ai a divulgar ou escreve isso de sua forma.. !! Heelp XD~ ' isso vale pra todos *-* que quiser ajudar' lol ... mas claro :p respeitando as regras e nao postando = eu .. no lugar errado, rs.

outra coisa que podemos raciocinar é em mudar os arquivos que o GC atualiza qdo pega um hacker no login é outra coisa boa

se eu soubese fazer hack eu usaria a sua logica e essa pra tenta

Link para o comentário

@alexjow12

SUMEMO CHAMPS 1!!!ONZE!!UM!!111,

@bigdeath

hmm' pode-se editar o main.exe? com um editor hexadecimal ? ... quem sabe dê certo, todavia creio que os scripts ainda são as fontes dos HACKS e não o MAIN

Link para o comentário

É mesmo, mais lowerslowers oque ele quis dizer não tem nada a vercom oque você escreveu ai, todos sabemos do descompactador e compactador funcionais, ele reclamou do seu método que não é funcional para ele.

Mais bota fé que se pá funciona.

:D*SE AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA*:D

Link para o comentário

cara obrigado por tentar contribuir para construção de um auto-kill... por enquanto não temos nenhum auto kill funcionando :/ mas eu não desisto tão fácil e com certeza a maioria dos hackers também não, vamos continuar esperando por respostas :)

Link para o comentário

pooo mano nem fala ;s começa a fica chato ficar fazendo missao toda hora.. 1 auto kill nessas horas ia ajudar XD~ E MUUUUUUUITO

@ cara aí de cima, lol

pode ate ser que as informações que contem aí nesses arquivos NEWVER.XML e PATCHINFO.XML

tambem estejam no MAIN.EXE.. concorda??? nao tem como editar o main...? rs

~

ae galerinha depois to aí pra continuar respondendo vocs.. vou voltar lá pras 8:30 ~ 9hs rs

bom forum a todos ( lol

kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.