Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Estou Iniciando em C# e C++


Posts Recomendados

Ola galera, pra kem naao me conhece, sou DragonBoss \o/

Programo a tempos em Delphi, VB e outras linguagens ( porem programo de verdade só em delphi mesmo ), e agora, querendo aprender linguagens novas, estou iniciando programaçao em C# e C++.

Eu ja conhecia um pouco da sintaxe de C, porém, agora resolvi aprender a programar de verdade. Já li alguns topicos e apostilas sobre como inciar em C, mas, resolvi pedir ajuda/opiniao de voces: alguem sabe alguma apostila, tutorial, ou algo do tipo, de preferencia com exercicios, codigos fontes e exemplos de programas simples feito em C, aonde eu possa aprender melhor a sintaxe e alguns eventos/comandos da linguagem ?

 

keem puder dar uma boa dica ae.. agradeço ^^

 

obs: de preferencia, sites em portugues ;/

mas, tanto faz..

 

flw, abraços

 

OBS: antes que venham dizer 'vc neem procurou' e tals.. eu jah li varias apostilas, e baxei a ke esta em fixo, estou estudando ela nesse momento....

 

flw²

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/363067-ajuda-estou-iniciando-em-c-e-c/
Compartilhar em outros sites

C: Completo e Total - Herbert Schildt - 3ª Edição (700-800 páginas)

 

O melhor, ja vem com alguns exemplos e tudo que você vai precisar. Vendo que você ja tem certa familiaridade com códigos, este não será difícil para você. Tutoriais de internet não lhe ensinaram nada necessário, a menos que você esteja lendo tutoriais que lhe dêm certa 'especialização' em certo assunto (Tutoriais que falem sobre um tipo especial de programação, como hacking, D3D, OGC, etc.)

 

Portanto leia primeiro este livro, e leia outros também se quiser um aprofundamento em pontos de vista diferenciados (Pode ler também o famoso "K&R", também conhecido como "The C Programming Lanuage", se você entender inglês. Este tem mais de 1000 páginas).

 

Quando você estiver num estagio médio de aprendizagem, ai sim eu recomendo procurar tutorias sobre áreas específicas.

 

;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/363067-ajuda-estou-iniciando-em-c-e-c/#findComment-1968915
Compartilhar em outros sites

Procure os

  • C++ Como Programar, Deitel
  • C++ para Leigos, Stephen Randy Davis

São mais diretos que aqueles "use a cabeça" que são didáticos demais e não tem muito conteúdo, mas também não é daqueles que tem todo conteúdo do mundo mostrado sem didática nenhuma D:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/363067-ajuda-estou-iniciando-em-c-e-c/#findComment-1974069
Compartilhar em outros sites

vlw =]

jaah aprendi bastante da sintaxe e jah to arriscando criar meus proprios programas ake ( baseados em coisas ke jah fiz no delphi )

 

flw galera

e vlw de novo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/363067-ajuda-estou-iniciando-em-c-e-c/#findComment-1975599
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.