Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Last] Master Yoda - Star Wars


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha ultima Sign feita 15/08/2010 eu espero que goste do seu resultado

- Se nao acha que falta alguma coisa? Pode critica e fala algumas dica de edição

 

Render:

2420121101_5ce5850f89.jpg?v=0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sign:

masteruliga.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Seja bem-vindo Criticas e Elogios

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei man ;D

Ta mtoo boaa ;D

Só faltou dar mais vida ao seu Trabalho sabe ? ;D

Porq Reamente seu trabalho foi trabalhado só na direita, a esqerda foi esqecida '-'

Podia fazer algo la ! rs

E a Tipografia até que combinou ( na minha opnião )

Continue assim mano, e Sempre Melhore ! ( Frase ta voltando... rsrs )

 

Abrassz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anjinhumal

 

Brigadao man *---* pelos elogios,

Ah no lado esquerdo tava sem criatividade no que fazer nele entao deixei queto e coloquei o fundo preto para da mais bonito

Abraçõs ae :cool:

 

@' Lucas '

 

Brigado pelos elogios entao voce achou perfeita ela neh *¬* ora dei mau trabnalho nela

Se puder me enforma algumas dicas, eu aceito. :D

Abraz :cool:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o lado esquerdo mto vazio, e a render em algumas zonas está um bocadinho serrilhada, passa com a blur tool em em soft round com 15-20% de opacity à volta da render, mas passa apenas com as extremidades para n estragar a render, assim vai suavizar ela, de resto o clipping ta muito bom a tipo também.

 

Vá sempre melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geral : Obrigador pelo elogios :cool: ja estou novas sign e ja vou manda para Galeria.

 

@Henriqe12 : Dicas aceitas proximos trabalho vou pensa em usa blu toll com mais suavedade.

- Tranks ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou até legal .. mas você nao trabalhou muito na render, porqe tambem ela estava praticamente pronta ... o bg ficou até legalzinho, mas acho que se você duplicasse a render, e fizesse um smudge ficaria mais legal. Enfim, em geral, até que está agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.