Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Novo ] Novas Marcas de Matar no CrossFire ( HeadShot, Doblekill... )


bidu34
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom no meu Tópico anterior eu postei outros tipos de Marcas de Matar no CF ! Bem, trouxe outra nova porque tem gente que nao gosto do outro tipo ( Anterior ) !

 

Aki o print de como é as marcas no CF !

 

markred.png

 

Aki o Scan do Arquivo ----------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------E o Download !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, não quero que venham me chingar se colei de outro forum ou etc... eu peguei do site da M.P.G.H !

 

Créditos : M.P.G.H

shefoalaao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se gostou, não eskeça de AGRADEÇER! -------------------lembrando que irei postar outros tipos de MARCAS de KILL para crossfire, estou procurando os mais irados pra vocês ! Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.