bidu34 2 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Olá Pessoal, bom no meu Tópico anterior eu postei outros tipos de Marcas de Matar no CF ! Bem, trouxe outra nova porque tem gente que nao gosto do outro tipo ( Anterior ) ! Aki o print de como é as marcas no CF ! Aki o Scan do Arquivo ---------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------E o Download ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pessoal, não quero que venham me chingar se colei de outro forum ou etc... eu peguei do site da M.P.G.H ! Créditos : M.P.G.H shefoalaao ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se gostou, não eskeça de AGRADEÇER! -------------------lembrando que irei postar outros tipos de MARCAS de KILL para crossfire, estou procurando os mais irados pra vocês ! Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · apenas copiou: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/373871-personalizando-seu-crossfire-skins-marks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guylherme140 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Po vlw ai cara marks e bom modificar no crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.gary98 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Copio Eu ja uso esses marks pequei em outro post -.-` Ctrl V , Ctrl C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Cara, Eu nem sabia que tinha este topico aki ! Se tiver jah ta lah no final --' ... E alias peguei essa mark da M.P.G.H SE vc jah tem ! Que bom pra vocÊ ! Mais esse tópico ajuda akeles que num tem e nem sabem ainda --.--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crizankiller 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Kra tu nao sabe fazer post o link nem e o do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Nossa essas marks são antigas cara! Atenção. ;) Se não me engano o geriml foi quem postou essas kills marks primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomslfer 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · ae ,vlw por postar mais ja tem um topico com isso,e desculpa fala mais essa marke muito feia,e igual a original so muda as cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissoonnss 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · me agradece ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach132 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Cara, acho q ja tinha um topico igual a esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigfri 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · aaffffffffffffff e uma bosta mesmo coloca o negosio de outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados