Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Trinity Gunz UpdateHack


SkyaTura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leva mal não, Seu topico até esta bom mas...

 

Não explica a forma de usar , se renomeia para Update5 para system , e se abre o launcher e espera da "start" e cola , ou se cola na pasta do trinitygunz e inicia pelo "Gunz"

 

Da um edit ai e arruma :D

 

To testando para ve se funfa , se funfa leva meu thanks :D

 

Se não funfa... bem ai não funfa ...

 

By :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.. mais você não explica no topico ...

 

Faça assim

 

Modo de usar :

Baixe o hack no link a baixo .

Apos isso cole no descktop ,

Copie o hack no desktop e cole na pasta do trinitygunz , para quando atualizar , você não perde o hack

 

só isso , mais ai o hack funfa certin , so não to axando o set donator ... e o set Hentai ?

 

Como prometido , leva meu thks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.. mais você não explica no topico ...

 

Faça assim

 

Modo de usar :

Baixe o hack no link a baixo .

Apos isso cole no descktop ,

Copie o hack no desktop e cole na pasta do trinitygunz , para quando atualizar , você não perde o hack

 

só isso , mais ai o hack funfa certin , so não to axando o set donator ... e o set Hentai ?

 

Como prometido , leva meu thks

 

nao tem que copiar pra area de trabalho, e so por na pasta do trinity gunz.. n tem problema atualizar nao, o hack n e perdido

 

q pasta eh essa do trinity gunz ? o.o eh a do the duel ?

 

nao.. esse hack é exclusivo pro servidor privado Trinity Gunz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé ?hum....

 

Mas e o set donator que você fala no seu topico cade *--* ?????

 

 

Ja que você esta tão atencioso vo pedi umas coisinhas *--*

Seu update esta otimo mas... faz uns edit nele por min *--*

bota isso se der

 

Todas shotgunz com + balas e menos delay uns 700 750 ta bom balas umas 50

 

o ring.. akele que add 500000 e otimo pra quest :D mais akele que add 50 so pode usa 1 se usar 2 fica com muito hp e os gringo percebe , bota 25 de add hp ap em cada ring pra pode usa os 2

Espadas tão otimas , adorei as adagas rsrs

as med que tem 90000 clips e bom tbm gamei *--*

mais coloca sabe akela pizza ? coloca 2 clip ta bom x.x ajuda pakas ela , xov que mais,

A .. o set que você falo , não consigo achar , se não quiser botalo por min tudo bem pq ta perfect seu uptade :D , em vez de bota bazuka com 900000 de clip e dmg pra missao , bota uma metralha , pros "iniciantes" não morrerem =S , mais ai , o que vc fez nos snipers ... foi *------------------------* GAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

akele que você transformo em shotgunz kra... faço missao so com ele e um ring god x.x mato pra kct

 

Se der , da esses edit ai pro seu uptade fica perfeito x.x

Os pedidos acima foi de todos os players br do trinitygunz que eu perguntei . todos usavam e perguntei se tem geito de melhora :D ta ai int..

 

Vlw <3 Thx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok o.o :D

 

Começando ...

Todas as shotgun poderia ter menos delay , coisa de 700 750 e mais bala tipo 8/40 se não poder deixa todas deixe a do lvl 60 pra cima , pois esta muito facil pegar lvl intão não tem presisão de deixar todas

 

 

Os rings que você deixo 50/50 hp e ap , mude para 25 , porque assim da para usar os 2 , quando se usa os 2 normal que ta agora mesmo sem ninguem ver , os gringos ficam falando que você e hacker , por isso pesso que deixe 25/25 hp ap para poder usar os 2 ring e ter os 80% de xp adicional

 

Sabe akela pizza do lvl 70 ? poderia deixar com + clips , coisa de 2 ,3 em cada , ela e muito boa :D

Todos acima do lvl 70 usa :D , cada uma da 50/50 hp ap :D porem so tem 1 em cada clip e o atrazo e 1000 , muda pra 500 se der

 

Mudar , em vez de ser a bazuka que tennha 999999 de dmg e clip , bote uma metralha sei la , pois os Iniciantes reclaman que morre toda hora ( bando de noob :D ) tambm morri varias vezes x.x usando os rings mais tem gente que não usa ou simplismente esquece

 

Sabe aquela sniper que você deixo como shotgun FICO MARAAA faço missao so com ela e um ring GOD :D

 

E o kit donator , ninguem axo ele =S mais se não quiser colocar ta otimo assim , pois esse hacker e perfeito por ter condiçoes de desfruta ele sem que os gringos perceban x.x

 

É isso , se der para fazer essas mudanças :D

Se eu soubesse fazer , eu mesmo faria , mais não sei como fazer, procurei em varios topicos no webcheats ...

Axei varios mais nem um funciono cmg , se poder me insinar tambem :D fico felix pakas D:

Ai noiz faz um update daora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ando meio enrolado com a escola... final de semana eu faço pra vc (amanha mesmo :P)

o "kit" é a ropa hentai... eu vo por mais depois

a bazooka é sho 1 easter egg.. n tem utilidade nenhuma, vcs devem usar a espada de treinamento e o ring god pra fazer misasao... a espada de treinamento mata todos npcs com 1 hit unico

o resto eu vo mudar sim pode dexa '-'

 

o med so serve pra quest mesmo.. o delay funciona, mas a quantidade de clips é a mesma sempre nos duelos... ela e tipo outro easter egg feita pra desenhar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu sei que a espada e a melhor pra faze quest :D

Da pra fazer missao sem usar god ring

 

Eba mais kit donator *-------* Bota uns donator e um da policia :D

 

Pow mais dexa a med "pizza'" com 2 clip ta otimo , quero usa minhas pizzas *-------*

 

Tu ta fazendo um otimo trabalho D:

 

I <3 You :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nem precisa colocar 1 tutorial nisso e so pegar o hack e passar para a pasta do trinity gunz =D

 

E obrigatorio um tutorial explicando bem , pois a pessoas que tenha duvidas sobre o hack em questão .

 

O tutorial tambem serve para ver , o que esse hack faz? , como ele funciona ? como posso tirar proveito disso .

 

Itende :D ?

e eu sei ele e bom e facil, mais um tutorial e obrigatorio :D

 

Dps ve na area de tutorias e ve como se faz um bom topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to fazendo a versao 2

Processo:

 

Update Combat:

1 anel de exp e 25 hp

1 anel de peso e 25 hp

1 anel de 50 de hp

Pizza com 9999 clips e delay 10

Draw Med Kit: delay 0 clips 9999999

Draw Reapair Kit: igual o med

Draw Bullet Kit: ²

Sushi: ²

Granada de treino: 10 delay e 9999999 clips

primeira Flashbang: ²

primeira smoke: ²(bugs: se vc mnar muito, fica tudo branco e 1 lag do c*r*lh*)

Cool Lanucher: tem formato de espada e hita o mesmo damage que a sua espada(so foi testado em missao, se alguem quiser me ajudar a testar em combate)

Todas as Snipers,Shots,Granadas com delay 700

Todas as snipers atiram como pistol, sem precisar apertar flip

Não a restriçao em nenhuma arma(inclusive os efeitos da moeda enia sao desativados)

Todos os elementais so hitam 1(mas o efeito da winscar continua)

Todas as espada gigantes estao com a opçao defender = espada normal

Roupa GFX para homem

Espada de treinamento com alcance maximo, dmg 9999 e aparencia mudada

Existe 1 item de punição... qualquer pessoa que usar 1 hack indevido em combate leva one hit kill(so eu uso esse item)

isso nao e nem 1 pedaço da lista... e ainda falta:

por bala de foguete na shotgun de treino 2

adicionar uns brinquedinhos '-'

 

update de missao:

-todos os itens hitam 1111111 e dao 9999999 de hp... tudo da 0 ap...

-nao aconselho a usar em combate senao vc morre em 2 tempos

-todas as espadas sao sem limites de distancia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[X] Jogo Euro Gunz

 

[X] Jogo Dark Gunz

 

[X] Jogo The Duel

 

[X] Jogo Grand Chase

 

 

 

Oque Mais ???????????XD

 

[X] Jogo Perfect World

 

 

 

 

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cabo acho grande a lista?? Meu primo joga mais

 

 

XD XD XD XD XD XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.