Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

nao consigo registrar no Softnyx


kaos1478
 Compartilhar

Pergunta

Bom, a algum tempo atraz eu avia parado de GB, Com muito gold e quase todos avatares do game (quando falo Muito gold é muito mesmo!), Hoje descidi brinca um poko e quando entrei no site da ongame falo que avia sido transferido para a Softnyx eu tinha 3 contas com gold 2 eu tentei logar e deu PW incorreto e a principal ta dando id inexistente.

Comecei a procurar na net se avia algum geito de transferir a acc da ongame para a softnyx e vi que teria que "Criar uma conta com os mesmos dados" Não sei se issu é verdade porem, tentei criar uma conta e aparece o seguinte erro na pagina de registro assim que clico em registrar (Sorry for your inconvenience.

Sevice is not available now.

Please try again after a while.)

Porem tentei loga no site da ongame GB e deu certo...

Alguem poderia me ajuda? ja recebi oferta de 500 pila na acc nao posso perdela e fikar de mao abanando, Brigado pela atenção. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade vc tem que trasferir os dados da conta que estão no banco de dados da on game e passar para o banco de dados da softnyx dá uma olhada se os seus dados estão corretos login e senha porque quando vc colocar login e senha vai pedir pra vc atualiza os dados ve se dá certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu começei a jogar hoje pois jogava a uns anos atras. Eu nao conseguia logar no site da soft só no da ongame, ai eu vi que tinha que logar no launcher para poder logar no site da softnyx. é so voce baixar o launcher, digitar sua conta lá, logar, entrar em algum servidor sair do gb que deve pegar no site da softnyx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.