Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Posts Recomendados

Site ta on .-.

imagemay.png

tipo fica off em alguns pcs . nao sei porque ainda más o navegador ou o sistema operacional nao ta aceitando conexões remota de site, (algo do tipo, estou tentando descobrir ainda)

ai o site nao entra como dns.

tente entrar por este site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

já fizemos o pedido do novo dominio .net para o EGC.

ai nessa atualização já iremos arrumar isso ;D

Site ta on .-.

imagemay.png

tipo fica off em alguns pcs . nao sei porque ainda más o navegador ou o sistema operacional nao ta aceitando conexões remota de site, (algo do tipo, estou tentando descobrir ainda)

ai o site nao entra como dns.

tente entrar por este site

já fizemos o pedido do novo dominio .net para o EGC.

ai nessa atualização já iremos arrumar isso ;D

Edit: PKdoR não consegui novamente, estava no site quando derrepente não atualizou mais...

Poderia por favor upa apenas o patch da mesma forma que o client para que eu possa atualizar???

Desde de já agradeço!

Ta ae..

mais cara sem você poder entrar no site fica ruim para você jogar. tenta entrar dnv ^^

Ta ae..

mais cara sem você poder entrar no site fica ruim para você jogar. tenta entrar dnv ^^

Obrigado!

Foi o que imaginei, não consigo nem atualizar...

Enfim se tiver alguma solução agradeço.

Obs: Desde de quando ficou on eu não tive problemas com o jogo.

Abraço!

Obrigado!

Foi o que imaginei, não consigo nem atualizar...

Enfim se tiver alguma solução agradeço.

Obs: Desde de quando ficou on eu não tive problemas com o jogo.

Abraço!

atualiza sim.

e que estamos reiniciando o dedicado

@edit

pode tentar agora

Aham seii entao por que eu entrei no site do PGC e fui redirecionado pro GCE??Que Coincidencia em....Sabe por que o seu site tava off??Por que alguem do gCE tava fumando em nukar o PGC ai eu nukei teu site...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Aham seii entao por que eu entrei no site do PGC e fui redirecionado pro GCE??Que Coincidencia em....Sabe por que o seu site tava off??Por que alguem do gCE tava fumando em nukar o PGC ai eu nukei teu site...[/color][/b]

Primeiro que quando alguem nuka um site ele fica off . não faz Redirecionamento pensa bem no que você tá falando

Descobri quem era que estava atacando . não vou falar o nome porque não perguntei se poderia falar o nome , para essa pessoal . más posso garantir que não é Staffer do EGC.

Se eu quero ganhar players , é por qualidade não derrubando outros servidores. pensa bem antes de reclamar da minha staff ;D

Novo Dominio pra galera ai :

Aki,quando eu vou comprar algo na loja de cash pelo jogo aparece q deu um erro na compra e acaba naum comprando,naum sei se isso é normal em servers pirata,ja q essa é a primeira vez q jogo.

Intão decidi ir no Web Shop só q o site naum esta entrando aki

ele esta off?

@edit consigui entrar pelo novo host,mas a pergunta sobre comprar itens de cash direto do game permanece

@Edit (Again '-')

Mesmo eu tendo 48.200 Cash quando vou comprar um acessorio d ecash aparece q naum tenho cash suficiente (pelo web shop)

ie1uaFyFOjYPa.png

Aki,quando eu vou comprar algo na loja de cash pelo jogo aparece q deu um erro na compra e acaba naum comprando,naum sei se isso é normal em servers pirata,ja q essa é a primeira vez q jogo.

Intão decidi ir no Web Shop só q o site naum esta entrando aki

ele esta off?

@edit consigui entrar pelo novo host,mas a pergunta sobre comprar itens de cash direto do game permanece

@Edit (Again '-')

Mesmo eu tendo 48.200 Cash quando vou comprar um acessorio d ecash aparece q naum tenho cash suficiente (pelo web shop)

Sobre o cash ingame nenhum servidor pirata tem o cash dentro do jogo funcionando

sobre esse erro no shop tente comprar novamente , ninguem nunca reclamou desse erro

caranão comsigo mudar o nome laucherGCExper.exe para lauchergcexper , no meu pc só da pra mudar o laucher eo GCExper não aparese com iplema me ajuda aqui blz

Sobre o cash ingame nenhum servidor pirata tem o cash dentro do jogo funcionando

sobre esse erro no shop tente comprar novamente , ninguem nunca reclamou desse erro

Ok,ja suspeitava de q fosse normal em servers,caso contrario naum haveria o pq de criar web shops

sobre o negocio de cash eu resolvi criar outra acc.

Então percebi que os equips de ellia,mesmo eu comprando naum aparecem no meu inventario,mas os outros itens aparecem normalmente

ie1uaFyFOjYPa.png

adm então muda pro season 2 que vou curtir muitoooo =P e nunca joguei GC pirata Season2

@GoodBoy

vou verificar os itens ellia , por enquanto use os equips tormenta , deixamos 30 dias para a primeira vez que você logar . vou verificar o erro agora mesmo!

manow eu to falando que aqui não dar pra mudar o nome LaucherGCExper só da pra muda o Laucher , eo GCExper não da oq eu faço me ajuda aqui

download

oi, gostaria de saaber se você poderia postar download em sendspace pq o q vc postou não consigo baixar aparace lá download limited exerced.por favor bota em outro site de download,espero que me ajude.:yes:

Sendspace só aceita arquivos até 300MB então nem da :S

@GoodBoy

Tente comprar os itens agora, acabamos de arrumar o Shopping ;D

@GoodBoy

vou verificar os itens ellia , por enquanto use os equips tormenta , deixamos 30 dias para a primeira vez que você logar . vou verificar o erro agora mesmo!

Ok.

O erro sobre o cash continua acontecendo,após eu criar uma segunda conta consigui comprar o pacote de serdin,"tentar" comprar os itens de ellia e ja aparece:

Desculpe, não foi possivel realizar sua compra por que voce nao tem Cash Suficiente.

Por favor adquira mais Cash e tente novamente mais tarde.

Obrigado!

mesmo eu tendo 39100 de cash ;B

@GoodBoy

Tente comprar os itens agora, acabamos de arrumar o Shopping ;D

Tentarei,criarei uma nova conta,pois percebi q o cash só "acaba" quando eu tento comprar os acessorios de ellia,portanto acho q se o erro dos acessorios de ellia solucionar o do meu cash tbm soluciona

ie1uaFyFOjYPa.png

Tente comprar seu item agora cara. acabei de comprar e foi normal , mexemos no código

Pronto,realizei o teste as 15:10 e o resultado foi o mesmo,nenhum item de ellia apareceu D:

ie1uaFyFOjYPa.png

Primeiro que quando alguem nuka um site ele fica off . não faz Redirecionamento pensa bem no que você tá falando

Descobri quem era que estava atacando . não vou falar o nome porque não perguntei se poderia falar o nome , para essa pessoal . más posso garantir que não é Staffer do EGC.

Se eu quero ganhar players , é por qualidade não derrubando outros servidores. pensa bem antes de reclamar da minha staff ;D

Novo Dominio pra galera ai :

Voce nao entendeu alguem invadiu o PGC e botaram pra ser redirecionado pro seu site --'

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Voce nao entendeu alguem invadiu o PGC e botaram pra ser redirecionado pro seu site --'

Acabei de falar com a pessoa q estava nukando o PGC

ela disse que pode falar o nome dela , entao la vai . é a Sammy . nao conheço-a bem mais pareçe q ela teve uma briga com nao sei quem do PGC ficou com raiva e Atacou . agora estão colocando a culpa no EGC . se quizer falar com ela o msn é

teek_love@hot....

Fale com ela mesmo . pode ver que não tem nenhuma Sammy na staff. ela nao é do EGC ela está derrubando o PGC porque ficou com raiva de um administrador do PGC . agora estao tentando invadir nosso dedicado pensando que estamos derrubando o puma.

confirme com ela e verá que não estamos tentando derrubar o PGC :D

@edit---

Ela disse que não vai mais nukar o PGC

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.