Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NoVo GaMerZ .T - TRainer 31 gp 1 segundo de partida


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara nao é por nada mas tao falando ai que se passar de 10k de gp por dia vc vai leva ban

e presisa de senha??

cara vc pego isso de outro outro site puro copiar colar ate o obs ta igual

vei ten certeza? pq eu mesmo que fiz essa observação e esse Hack foi meu primo que me passou ai eu postei aki nunca que vo copiar de outro site e se eu for fazer isso copio so o link pq eu nao so NB! e pq me acusa sem ter provas e mais uma coisa pq o post do outro site nao pode ser Ctrl+c Ctrl+v do meu ! se liga mané ! um lixo que nem vc ñ pode falar nda de min ! ¬¬ seu Nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu caiu quando começa a partida, explique como funciona direito ,, se não closed:

 

;]

manow usa somente power user hack,clonGp,instant winner. OBS: aki TMb tem vez que cai o GB , para resolver isso eu começo a partida no lado B depois que a partida acabar so voltar para o lado A !e TMB certifique-se que nao nenhum outro Power user na sala c nao o GB cai ! alguma duvida so me falar...FLW_-)(-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o hack soh funfa qndo eu sou o dono da sala? ou tanto faz?

por favor me ajudem aew

Obrigado!

 

 

 

Edit:galera toda vez q eu termino o x1 com damage hack PU e clon gp,da 1 erro 201 e o jogo fecha vcs podem me explicar porque?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.