Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Mais o meu, ele nem chega a abir, ele fala que talvez eu não tenha a permissão necessária pra ultilizar '-' / mesmo estando no modo de administrador

o ain ta perfeito

os hacks bonus pelomenos aparecem la q taum fufando

mas n pude ver pq eu cai do GB quando apertei o auto win

ei pow sera que ainda tah funcionando dpois da atualização ??

naum sei se tah vou ver aew falo pow!

o Auto-Win está com problemas. Portanto não utilizem ele!

Outra coisa. Esse é o hacker da GzT mais atualizado, por isso ele está funcionando dps da atualização pq você não deve ter atualizado seu GB a muito tempo ;D

mano quando parar de aparecer os banner atualiza apagina (só apertar F5) :D

:)"as vezes tbm precisa cliquar e baixar a pagina até o banner..."

Gunbound

gamerzain é um lixo PQ NAO COLOCAM UM DESCENTE

COLOCAM UM TUX COM TELEGUIADO E ETC.....QUE PRESTEM

Desculpem a pergunta Aki sempre qdo tento entrar no trainer ele falha dai eu desinstalo o gb e instalo denovo dai fufa normalmente issu é normal??

se alguem tiver com problema tenta fazer issu

E aew Galera... funfo dii boa mais quando eu vo da Auto Win (Alt E)o gb travaa!

oq sera que podi ser?:confused:

Aff eu baixei akii e funfo dii boa... mais quando eu vo da o Auto Win (Alt E) o gb trava -.-

oq sera quee ta acontecendo :confused:

Aqui Nem Pego Iniciei Como Adminnistrador Clikei Nos BAnners QUando Deuo GB o Trainer NAo APareceu.

Amiigo tenho uma enorme duvida , eu baixei mas nao tem a função ex2 é no print tem o que eu devo faazer ? ! :confused:

funciona perfeitamente

Usuário punido por Flood.

0a01.png

dk2.png

ajudei?agradeçan custa nada e sua mao nao cai

c0lo, coloca outra foto, pq tem gente que baixa pensando que tem itens 2 e dpois quando abre não tem!

tenho uma duvida, (desculpa se esse for o lugar errado )

maiis antes na versao 5.0 ainda funfava, dai eu parei de joga GB

dae agora qando eu vo abri aparece que eu naum tenho permissao italz .

tipow windows XP aki :d

tenho uma duvida, (desculpa se esse for o lugar errado )

maiis antes na versao 5.0 ainda funfava, dai eu parei de joga GB

dae agora qando eu vo abri aparece que eu naum tenho permissao italz .

tipow windows XP aki :d

Seu computador tem (Conta Usuário?) e se voce nao for administrador ,o GamerzAim Nao pega!

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v8.18+ GP (135GP)

Aew, é o seguinte, esse Trainer é bom sempre funciono (atualizado) Tem virus ? Tem lógico como o trainer iria funcionar ? Maiis porem eles não fazem MAL algum para seu pc eles são para o funcionamento do Trainer. Mais hoje cedo quando fui logar no gb fiz tudo certinho dai apareceu pra atualizar o Gunbound.xfs

Ou algo assim e eu loguei minha conta... páápá e pápápá !Abriu o nProtect sabe ?

La em cima não atualizo nada daii simplismente ! O AIM BOT FECHO ! O GB FECHO ! E TUDO LASCO ! E AGORA ? SERA QUE FOI POR CAUSA DA ATUALIZAÇÃO ?

Sii for tomares que o c0lo atualize logo isso aew :T

~Edit~

ii nem eh questao de compatibilidade la do propriedades que eu ja mudei akilo jah tentei abrir denovo o gb mais de 4 vezes com o trainer e não da !!!!!

ESSA HORA JA COLO PORISO Q EU FALO EU TE AMO CARA

COLO

COLO S2 2S S2:p:D:p:D

Ou Atualiza o GamerzAiMPro aew denovo ke atualizou e agora n ta funfando ...

VLWS

Aqui não funciona,eu abro o negocio de clicar e só abre o Laucher do GB,não abre o trainer :/

Bom dia..

estava usando o tux normalmente... mais hj ele parou de funcionar..!!! alguem tem alguma ideia de por que não funciona mais???

c0Lo tu eh fodão .. hacks do Gb eh con vc msm !! ii hj depois da atualizaçãoo tem mais ?

CNUINTIN

o seu tx oaro de funfar pq o gb atualizou rlx ae

logo logo alguem posta um novo ae

:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.