.Macumbinha. 17 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Eu, Agt e Akileks estavamos no Skype quando nosso ilustre amigo Agt vem com um site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nós passamos algum tempo jogando e após vários erros ,o resultado fora o seguinte: Agt : 50 .Macumbinha. : 50 Akileks : 50 Depois de muito tentar, o Agt consegue os 50 pontos. Print: PARABÉNS, AGT!!!!!! xD Opa, consegui ''zerar'' também! ^^ Akileks depois de tanto tentar e com a nossa ajuda consegui também! ^^ Passamos o desafio à vocês. Vejam até onde conseguem chegar! Boa sorte e bom divertimento! ^^ Obs: Falem até que pergunta chegaram! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Eu zerei cara, obrigado a Deus, minha família, macumba, akilleks, meus fãns, amo muitos vocês todos. Eu sei que sou foda *-* Quero ver quem mais consegue. Ahh, e lembrem-se, o botão oculto não é esse e isso é marrom ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 17 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Ahh, e lembrem-se, o botão oculto não é esse e isso é marrom ;X[/Quote] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... É né.... Acho que alguém vai clicar nesses ai! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Que tenso esse joguin. Agt demorou quantas horas pra fazer isso? nerd D: . Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Pergunta 3 = bug Não tem resposta, quantos titulos a alemnha tem? Coloquei todas as opções e não foi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Minha mente é fraca parei nessa aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Vocês estão loucos eu estou com sono, com frio, ruim da garganta, do nariz, do pescoço, e ainda fico clicando no azul e não vai, isso é um roubo!!! E vocês usaram uma técnica para clicar nesse azul mentiroso.... EDIT: Passei fui até a 39 ai dei fail e voltei para azul, impossible again =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 17 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Que tenso esse joguin. Agt demorou quantas horas pra fazer isso? nerd D: . Parabéns[/Quote] Ele demoru 1:30 horas mais ou mesnos, acho. Pergunta 3 = bug Não tem resposta, quantos titulos a alemnha tem? Coloquei todas as opções e não foi =D[/Quote] Claro que tem a resposta. Ela pode estar em toda e qualquer elemento da página não só contida nas 4 que estão apresentadas. E vocês usaram uma técnica para clicar nesse azul mentiroso.... Nem usamos... Foi sorte mesmo! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Ahh, procura o 10 em toda a página que você acha, a da Alemanha idem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidiogo03 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 puts a questao 14 ta fodinha n achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 3 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 hehe sem paciencia de entrar (post inutil...neah...) __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Esse é fácil comparado a um que fiz de umas 100 questões. Vou procurá-lo pra vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Kk e muito bom esse teste... Levei 45 minutos fazendo isso ;) Muito fod@ mesmo '-' Mas ta aí o screenshot (: Nossa a pergunta 49 que mata '-' Se clicar aqui você perde ! Aff fiquei com medo nessa *----------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Não consegui a 14 Ele fala de um botão oculto lá Mais eu nao acho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Joquinho daora hein^^ Levei um tempinho bom para completar. Obrigado Por Compatilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Botão oculto realmente foi muito sofrimento para achar. Mas depois de quase quebrar o mouse passando ele rápido por toda tela eu achei. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Se quiserem a resposta : Editado por Shinob! Web Cheats é um site de trapaças ! Então que trapacemos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 n consegui termina esse jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 AHAHAAHAHAA EDITA AEW!!!! Eu coloquei não na ultima resposta, comecei de novo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 çol foad eu terminei çapora, mas eu tirei print e não colei no paint copiei outra coisa e não salvo o print :(:(:( como eol çol burro mano, vo mim morre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Esse jogo é que nem o The Impossible Quiz, cheio de sacanagens e truques, nunca zerei cheguei até a 105. @topic Eu já joguei esse jogo faz tempo mas nem quis passar de tudo, odeio esse tipo de jogo =D Flws~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 PASSEI OWNED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados