Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor Ninja (SEM VIRUS)


Mr.Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Injector de Dll.

1° click em ADD, em seguida selecione a dll do hacker.

2° coloque Engine em PROCESS.

3° Selecine a caixinha CLOSER AFTER INJECTION

4° Selecione o jogo COMBAT ARMS.

Pronto agora é so entrar no combararms

 

Imagen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADEÇER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por q o combat arms nao entra no jogo quanmdo eu aperto start ,eu uso o aol9.5 e acomtese isso ,+ so da pra entra no jogo asim . plz me ajuda

 

Amigo área errada, mais não vai custar nada tentar te ajudar, usa o PROXPN.

 

te passo este link e nele vc encontra tudo o que vai precisar para logar no jogo com o proxpn, que é o que uso no momento e funciona bem...

 

 

LINK> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/464519-proxpn-novo-metodo-18-08-2010-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu tudo certinho com o hacker e com o seu injetor cara, muito obrigado vc tem mais alguma coisa para me mandar pelo email ?

[email protected]

 

Acabei de postar um MOD, para o combararms NA que acho que vc vai gostar.

Espero que goste !!!

 

AQUI> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/468386-l96a1-m107cq-airforce-full-mod.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que to postando in area errada mais cara voçe tem algum tipo de speed hacker ai não ? si tiver posta ai please tipo algo igual CHEAT ENGINE só que não CHEAT ENGINE outro porq cheat engine não funfa mais no jogo que eu usava + si voçe tiver da um toque ai blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheat engine[/color] não funfa mais no jogo que eu usava + si voçe tiver da um toque ai blz[/i][/b]

 

Vou dar uma olhada, se encontrar algo do tipo o cheat engine eu posto e te aviso... Abraço.

 

pra mim testalo preciso de um haker que funfe pois todos que ja testei estão dando dc vc tem alguan ai?

 

Provavelmente esta faltando algumas ferramentas importantes para o uso de hacker,

Da uma olhada neste poste do weezy- que vc conseguirar usar os hacker com tranquilidade.

Abraço...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow aqui no meu pc windows 7 nao e tema original nao pego testei com uma dll que eu baxei daqui ai abri o jogo ele carrego aparece aquele cara la no quanto carregando ai aparece que nao foi possivel estabelecer conexao com o jogo tentei com outra dll da wc tbm nao deu certo deu erro em um dll ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.