Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provavell hacker olhem plz


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu usei muito hack das antigas de CE, desde quando dava aquele erro C++ RunTIME, mas acho que isso não vem ao caso...

Tipo, tenta fazer igual antigamente, só pegar os values da arme no treinamento que não me lembro, use espada de athena e bote outro value, geralmente é assim que se faz um hack de onehit pelo que eu lembro. Não sei muito sobre isso por que já pegava ele pronto.

 

1º Passo: Vá no praticar com Maga [ 1ª classe da Arme ]

2º Passo: Dê First Scan em 16256

3º Passo: Use a segunda Skill Espada de Athena (Barra de espaço depois X =segundo ataque)

3º Passo: Dê next scan em 16384, sobrará apenas um Adress, freeze-o em 20000.

 

Ta ai, tava vendo outro tópico disso e achei ^^, tente ai vá que dá. Eu só não testo por que meu pc ta um nojo, teriam que esperar uns 30 minutos só pra eu postar algo novamente ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monolo o pedrinho teve a cara de PAU de copiar meu tópico mano! olha que palhaço... OLHA A HORA DO MEU TÓPICO CARA.... 4 DA MATINA..... EU FIKEI ATÉ AS 4 HORAS DA MANHÃ PRA 1 CARA VIR E COPIAR MEU TÓPICO!!!! E AINDA NEM COLOCOU MEUS CRÉDITOS!!!

 

ALGUM MOD DÁ CLOSED NISSO AQUI POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAAAA O PEDRO ROBOU MEU TÓPICOO COMO O CARA rouba os tópico das pessoas e ainda ganha thanks e mais posts no tópico dele... ele postou isso depois de miiiiiiim eu postei era 4 da manhã de hoje!!!aqui tá meu tópico:

 

 

CLICA AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o valor do one hit era 0602acd5 o antigo + ele n funciona!

tem um metodo simples de achar o one hit

pelo unknow value + increased value faz assim

entra no praticar bate e da first scan

dependendo do valor q saiu

ai muda pra increased ou decreased e vai dando next scan ate sobra de 12 a 25 address depois so frizzar em 3000! aki pegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a evoluçao do grande chase foi

mostruossa no season 1 ussavamos muito esses hack justamente por isso eles mudaram as configuraçoes

i hj temos os tipos de hack q temos com akilo de automatico e talz...

ai eu axo q se algum criador de hack ,os mesmos de preferencia q criaram esse a um tempo atraz

se pudesse da uma olhada nele e tentar concertar os valuê dele concerteza nos teriamos um hacker de ONE HIT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz manual.. cira uma sala

poem o nv do seu char e da first scan

despois sai

entra no treinar USA A MESMA CLASSE que voce deu first scan

so que agora no voce poem 0 e da next scan

cria uma sala de novo.. poem o nv do seu char de novo e da mais um scan vai sobra poucos adress

aaii vc seleciona um e muda o value para 999999

vee se funfa (:

 

era assim antigamente :s

nao sei se vai funfa espero te ajudado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o valor do one hit era 0602acd5 o antigo + ele n funciona!

tem um metodo simples de achar o one hit

pelo unknow value + increased value faz assim

entra no praticar bate e da first scan

dependendo do valor q saiu

ai muda pra increased ou decreased e vai dando next scan ate sobra de 12 a 25 address depois so frizzar em 3000! aki pegou!

 

 

Muito bom fera estou testando se funfar leva o meu tanks e de metade da WC rsrsrs

Valewww um abraço

 

(EDIT) Fera não esta dando certo, esta sobrando muitos adress ....

explica melhor como assim dependendo do valor que saiu muda pra increased ou decreased ?!?!?!

Da um help aeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o q eu testei nen todos o vaules da aintaga tao pegando to tesdao ainda se algum vaule pega

 

de auto kill - one hit - mp - hp - stage - intesn - -frag - damega e etc falarei para vcs eu era um grande

 

engine navida

:rolleyes::cool:

:cool:

:cool:

:rolleyes:

:rolleyes:

:D

 

agradeça nao cai o dedo ne custa dinhero :eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Hit:

Cara faz manual.. cria uma sala

poem o nv do seu char e da first scan

despois sai

entra no treinar USA A MESMA CLASSE que voce deu ;)first scan

so que agora no voce poem 0 e da next scan

cria uma sala de novo.. poem o nv do seu char de novo e da mais um scan vai sobra poucos adress

aaii vc seleciona um e muda o value para 999999

vee se funfa (:

 

era assim antigamente :s

nao sei se vai funfa espero te ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si esse hacker funcionar os credito teram que do argus pq ele feiz o topico i crio o programa intom vcs estam dando moral pra pessoa errada algum mod da closed Aki

 

 

Parceiro com todo respeito vc's não deveriam se preocupar com os créditos do "Hack postado a cima", nem com o IBOPE e lalala, mesmo porque ele sem os values e adress não servem de nada.

 

Deveria sim agradecer a galera que esta desde cedo tentando deixar esse hack FUNCIONAL !!! Eu sou um deles e não estou nem um pouco preoculpado com os créditos que irei receber. Aprenda que um depende do outro, nunca criaremos algo sozinho e sempre estaremos precisando da ajuda ou do conhecimento de alguem.

 

Para de pensar em sí só, e pensa em todo a galera que acessa a WC e que almeja um One hit ou um Auto kill.

 

E quanto aos créditos depois o cara edita e pronto, para de FLODAR !!! E AJUDA !!!

 

 

 

Agradeça aee pessoal não custa nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o valor do one hit era 0602acd5 o antigo + ele n funciona!

tem um metodo simples de achar o one hit

pelo unknow value + increased value faz assim

entra no praticar bate e da first scan

dependendo do valor q saiu

ai muda pra increased ou decreased e vai dando next scan ate sobra de 12 a 25 address depois so frizzar em 3000! aki pegou!

 

I ae mano entendi bulufas '-'

 

tem como explikar melhor?

 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro com todo respeito vc's não deveriam se preocupar com os créditos do "Hack postado a cima", nem com o IBOPE e lalala, mesmo porque ele sem os values e adress não servem de nada.

 

Deveria sim agradecer a galera que esta desde cedo tentando deixar esse hack FUNCIONAL !!! Eu sou um deles e não estou nem um pouco preoculpado com os créditos que irei receber. Aprenda que um depende do outro, nunca criaremos algo sozinho e sempre estaremos precisando da ajuda ou do conhecimento de alguem.

 

Para de pensar em sí só, e pensa em todo a galera que acessa a WC e que almeja um One hit ou um Auto kill.

 

E quanto aos créditos depois o cara edita e pronto, para de FLODAR !!! E AJUDA !!!

 

 

 

Agradeça aee pessoal não custa nada!!!

 

 

Cara não adianta vc defender o cara e vir querer dar uma de moralista barato. Tem que se pensar no esforço e cada 1... iria ser muito mais gratificante se o pessoal postasse as coisas no tópico certo... e discutisse no local correto, eu tmb to testando e não to falando nada de que ninguém além de mim merece crédito, então ve se defende uma causa certa e para de hipocrisia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.