Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Itens de elia duvida

pauloalvesxd
 Compartilhar

Pergunta

Ta minha duvida é a seguinte estou jogando GC a mais ou menos 3 meses e sou meio noob,mais queria saber ..

Qual o preço dos itens de elia cada? eles vem todos juntos numa atualizaçao ou eles vem a cada 2 meses ou algo assim?

E alguem saberia me dizer quanto de atributos eles dão?

Desculpa mesmo encher o saco galera mais to precisando saber pra mim juntar dinheiro pra qndo chegar =)

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não peça desculpas, por que é um prazer pra todo mundo responder perguntas

os itens de ellia só aparecem quando a lug quer, não tem uma previsão exata pra aparecer, e só aparece um item por vez

e quanto ao preço, custa 40 reais cada parte (1800 cash)

Link para o comentário

• 0

olha mano eu tenho asas de vermécia e faca de elia eles custam 1800mil cash cada foi p preço q paguei ,mas tão dizendo q abaixou para 1600.

eles são raros os itens de ELIA e VERMÉCIA são raros muito raros então acho q no meio do ano q vem volta os itens de ELIA.

e n é 40 reais eu pago 60 reais em revista de level up e eles vem a cada semestre:D

Link para o comentário

• 0

Bem os itens de elia parecem num tempo indeterminado de cada atualização em qualquer atualização pode aparece.

Os itens de elia custam cerca de 1800 de cash.

Eles vem uma peça por atualização.

Bem não tenho certeza dos atributos já que não uso mais achedito que hp,defesa e ataque e de 100+.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.