Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacote Hacker The Duel


7h3pr05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei cara, antes tava funcionando normal, blz, mais agora a xtrap ta bloqueando demais, vc sabe dizer qual e a dll mais chamativa para a xtrap?

Creio que a xtrap, deve estar bloqueando o Anti-Dc, e o DC, ou tbm pode ser o excesso de dlls carregadas. Procure não colocar muitas dlls, e não usar muito o dc, pois a xtrap pode pegar e até mesmo banir sua conta. Mais o caso da banimento, por enquanto não e o perigo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a xtrap, deve estar bloqueando o Anti-Dc, e o DC, ou tbm pode ser o excesso de dlls carregadas. Procure não colocar muitas dlls, e não usar muito o dc, pois a xtrap pode pegar e até mesmo banir sua conta. Mais o caso da banimento, por enquanto não e o perigo :P

Ah era isso msm, Eu tirei o DC, mais deixei o ant-dc, e tirei algumas dlls, agora sim a xtrap n ta pegando. Mais mesmo assim, se fikar usando td hora o massive e o hit, pode acabar bugando o jogo. Mas vlw ta ajudando muito, Merece até mesmo fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Fly.dll de vuar, Eu colokei deu certo, sem antivirus detecta nada, no outro dia apareceu Ke tinha virus esse Fly.dll ai apaguei e keria baixar dinovo, mais kero saber se é confiavel, Meu Antivirus é o Avast..Só detecto do Fly.dll o resto naum, Vaaleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jondd

 

Reportado por flood[/color][/i][/b]

 

@jondd

Reportado por flood

Enfected você dizendo isso esta cometendo um flood, apenas reporte, não precisa floodar para dizer que reportou. Apenas faça comentários sobre o post, caso contrário não diga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jondd

@Enfected

 

Evitem fazer comentários pequenos, façam comentários construtivos, se pretendem agradecer o membro que criou o tópico clique no botão "agradecer" e evite postar "reportado", o membro logo saberá a infração e o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é o cara meu irmao tu é mt fodao tu é o cara

Poxa vlw, brigadao, Mas Evite fazer comentários pequenos, faça comentários construtivos, se pretende me agradecer clique no botão "agradecer". Pois isso e Flood, que causa trastornos. Por isso evite cometer floods, para que o post fique limpo e organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pessoal ajudem eu plix,eu consigo baixar o hacker tudo mas so q quando eu vou apertar os comandos pra funfa ele n vai,me ajudem ae

Qual exatamente e o problema?. Se o seu sistema for Windows Seven, clique no injector, em propiedades, depois vá em compatibilidade e escolha Win server pack 3. Depois execute-o como administrador. Se não funcionar, veja se seu Ant-virus ou Firewall está bloqueando o Injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano n consigo ativar os hacker ajudem-me ae plix.

o meu pc n é windows seven é windows xp

Veja se seu ant-virus ou firewall está bloqueando o Injector, na hora de utilizar cheats ou hacks e sempre bom desativar o firewall, para o hack ter um bom funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja tentei de tudo desativei o antivirus,apertei n sei quantos alt + as letra aki.

mas n vai mano.

quando eu entro no the duel o injector some ae quando eu vou la aperta o alt+m nao funfa.

quando e a onde eu aperto alt+m.

me ajuda ae,nao sei oq faso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aperta alt+m dentro da sala do jogo..

Se não está conseguindo usar as dll's com esse injector..

Tente outro..

Pegue esse que o ryokusei fez..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que com esse consiga...

 

@Edit

 

Aqui está o scan do arquivo..

Não sei o por que pegou esses vírus..

Mas eu uso o Avira e não pegou nada aqui...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW MANO ESSE HACK ME FOI ULTIU EM MISSOES EU SEU QUE JA EXISTE AKI NA webcheats MAS VLW A INTENÇÃO LEVOU MEUS AGRADECIMENTOS

Em geral não existe não cara, eu fui o primeiro a postar todos juntos, quando eu postei os unicos que tinham aqui na Web Cheats, era o Revenge, Tele, Respawn(Webcheatshack2010). E o de Massive e Hit(Viniie). E eu juntei tds, então eu não postei em geral um contéudo que ja tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vlw mesmo cara ^^ , Agradecido[/color][/color][/b]

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui nem com esse ae mano

aff dexa pra la nao vou mais baixar o hacker nao,nao da certo msm.

mas vlw pela ajuda

Poxa, então realmente não sei como ajuda-lo vou ver se faço uma video aula e posto aqui, para ajudar quem não está conseguindo usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

jumper4578 Não faça comentários inuteis, pois além de prejudicar o post, você vai prejudicar a si mesmo, levando Avisos e Infrações de Administradores podendo até mesmo ser Banido. Então se gostou do Post clique no botão agradecer, e se quiser fale no que realmente te ajudou. Caso não gostou faça críticas construtivas :P.

Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.