Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Pacote Hacker The Duel


7h3pr05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, Para os iniciantes que não entendem muito sobre cheats, esses virus que contém no scan, são causados pelo x1inject, mais ele não esta infectado, pois podem ver, a maioria dos virus, sao espiões, mais se não confiarem, podem baixar o x1Inject de outro lugar mais confiavel.

 

Tutorial:

1º- Extraia em uma pasta separada;

2º- Abra o Injetor;

3º- Clique em Browse;

4º- Procure as DLL, e a selecione-as uma à uma;

5º- Deixe “Automatically”;

6º- Em "What to Inject" coloque theduel.exe;

7º- Abra o Launcher e de OK;

8º- Note que sumira e o x1nject;

9º- Se divertir bastante.

Esses hacks são muito vísiveis, tente usar-los com moderação

 

Tutorial das DLL dentro do Jogo:

Aimbot= Alt+A Ativar/Desativar

Wall Hack=Alt+W Fique encostado na parede na Qual queira entrar

Teleport= Alt+i

Salvar(Teleporta ao lugar que você nasceu)= Alt+O

Hit= Alt+L Ativar/Desativar

Massive= Alt+M Ativar/Desativar

Flip= Alt+Y Ativar/Desativar

DC= Alt+X (Da disconnect em todos os jogadores menos em você)

Fly Hack: Page Up (faz você vuar e flutuar)

Respawn: Alt+R

Revenge: Alt+U

 

Downloads e Scan:

 

x1Injected+ Wall hack , massive, flip,ant dc, e Teleport e Hit: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Dlls: Wall Hack, massive, flip, ant dc, Teleport, Insane Hit, Fly Hack, Respawn e Revange.: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Scan:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Dlls: Wall Hack, massive, flip, ant dc, Teleport, Insane Hit :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Por favor não floodam o topico dizendo que tem vírus por que não existe hack sem virus, e eles não fazem nada com seu pc.

 

Coloquei 2 arquivos 1 que contém o x1Inject e as dlls, e o outro eu coloquei so as dlls, caso alguém reclame de virus, e so baixar o x1Inject em outro lugar, e baixar somente as DLLS,

 

 

Créditos: Viniee, 7h3pr05, lekefelipe, webcheatshack2010, Hack-anonimo, Yuri Lopes

 

Se estiver merecendo fixo, agradeça, comente no que eu te ajudei, e avalie o topico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc chegar perto do cara e so ativar o aimbot, que se ele fikar perto de vc a sua mira ira perseguir ele.

 

Vlwss maan' tenho ja o inject precisei usar só as dlls esse Aimbot= Alt+A Ativar/Desativar serve pra que?

o Aimbot serve pra quando o cara estiver perto de vc sua mira ira perseguir ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

N00b xD, Reportado Por Flood.

Comentarios desse tipo, causa trastorno no post, além do comentario ser inutil, se ajudei apenas clique em agradecer :D

 

virus tem torjan mano tenta tirar o virus do arquivo por favor[/font]

 

a tambem bote os creditos verdadeiro dos hack's por favor[/center]

Eu n conheço os criados dos hacks, eu so conheço quem os postou, e eu peguei tds que eu achei que estavam em bom estado, e fiz o pacote, para facilitar, então eu acho que os creditos estao correto. Cara esses virus não fazem nada n, pois pode perceber que os da dll, so apitou ant virus desconhecido.

 

50% de virus --' e os cara falando que deu certo é tudo fake ... NAO BAIXEM

Noob e dificil mesmo. Caso você não percebeu eu coloquei 2 arquivos, 1 que contem o x1Inject pois e ele que contem os virus, e o outro so tem as dll, então e so vc baixar o x1Inject em outro lugar mais confiavel e baixar so as DLL. E você nem mesmo testou pra saber se funciona ou não, então n cometa flood na area se vc mesmo nem testou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vlw

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan Muuito Boom Seeo Topicoo, Veelho Deexa Esses Kraa Aii Faalaando Sooziinhos Tuu Ajuuda Os Kraa Organizando Tooodas As DLL's e Oos Kraa Aiinda Faala Qe Tuu Éoool Cuulpaado Peerguunta Praa Elees See Fooi Ti Qeein Criio Ass Dll'S....

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n conheço os criados dos hacks, eu so conheço quem os postou, e eu peguei tds que eu achei que estavam em bom estado, e fiz o pacote, para facilitar, então eu acho que os creditos estao correto. Cara esses virus não fazem nada n, pois pode perceber que os da dll, so apitou ant virus desconhecido.

 

POW COMO VC PODE FAZER UM COMENTARIO INUTIL DESSE? VEIO

EU BAXEI ESSE LIXO UMA VEIS E FUDEU MEU PC TIPO ASSIM TAVA SÓ COM AVG DE ANTI VIRUS AI COMEÇAVA A ABRIR 20 COISAS DE KDA AINDA BEM QUE MEU PC É MTO BOM E N LAG SENÃO EU TINHA ME FUDIDO ENTÃO PESSOAL PRESTEM BEM ATENÇAO ANTES DE BAIXAR ESSES LIXOS QUE POSTAM NA WEB CHEATS FASSAM O SCAN DO DL PQ ELES BOTAM SCAN FAKE E SE TUDO DER CERTINHO BAIXE ;) E TENTE JOGAR

MAIS VELHO O CARA FALAR QUE UM TROJAN É INOFENSSIVO? OMG OMG

AI DPS CHAMA AGNT DE NOOB? Nuss n baixem eu aviso logo se baixar n diga que eu n avisei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW COMO VC PODE FAZER UM COMENTARIO INUTIL DESSE? VEIO

EU BAXEI ESSE LIXO UMA VEIS E FUDEU MEU PC TIPO ASSIM TAVA SÓ COM AVG DE ANTI VIRUS AI COMEÇAVA A ABRIR 20 COISAS DE KDA AINDA BEM QUE MEU PC É MTO BOM E N LAG SENÃO EU TINHA ME FUDIDO ENTÃO PESSOAL PRESTEM BEM ATENÇAO ANTES DE BAIXAR ESSES LIXOS QUE POSTAM NA WEB CHEATS FASSAM O SCAN DO DL PQ ELES BOTAM SCAN FAKE E SE TUDO DER CERTINHO BAIXE ;) E TENTE JOGAR

MAIS VELHO O CARA FALAR QUE UM TROJAN É INOFENSSIVO? OMG OMG

AI DPS CHAMA AGNT DE NOOB? Nuss n baixem eu aviso logo se baixar n diga que eu n avisei[/color]

ava e mesmo?. Por que sera que so você ainda reclama. Velho postei 3 tipos, o com x1Inject(meio infectado) as dlls(totalmente limpa) e as outras dlls(inofencisiva). Cara então faz os scans e me manda. Ve ai como as dlls sem o inject nao tão infectado com virus prejudicial, Noob. e as do inject eu tirei alguns virus. Mais o resto eu n posso tirar se nçao o hack não ira mais funcionar. Seu Pc deve ser um lixo então. Ainda mais com esse ant virus que n defende nada. Te aconselho, o Karpesky Plus, o avira e o Avast Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigaduh mano funfou

™Stickiller™ Esse tipo de comentário atrapalha a visualização do Post. Além de causar Trastorno. Ao Ínvez de cometer flood, você pode clikar no Botão agradecer :P. Evite Esses tipos de Comentário :D, para não levar advertência de moderadores do forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como ativa o god mode

?

e por que semrpe o jogo fexa e da um problema

vlws

Se você fikar ativando tds td hora. o Xtrap pega. Recomendo usar so quando o necessario. o God Mode eu retirei, pois estava dando bug, então n tenho mais god mode. Mais acabei de inserir novos hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kara ajudo muito

luciano112 Esse tipo de comentário atrapalha a visualização do Post. Além de causar Trastorno. Ao Ínvez de cometer flood, você pode clikar no Botão agradecer :P. Evite Esses tipos de Comentário , para não levar advertência de moderadores do forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.