Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

TRAINER ACTUALIZADO CON AIMBOT INCLUIDO

 

Gunbound Brasil

19 Agosto

 

NUEVOS COMANDOS DE USO AUTOWIN WORK

 

BONUS HACK WORK (MASTER ROOM-ONLY)

ITEM2 PATCHED

GPS HACK

 

14cbd35.jpg

 

Como você pode ver na foto ainda mais o design mudou, para usar o aimbot Olha como o lado esquerdo do treinador para a parte inferior há um botão que diz "OPEN TUXBOT" primeiro pressionar o botão e no GB com a tecla " ; DELETE / DELETE no seu teclado para ativar o aimbot.

 

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do hack que deseja usar.

 

Passos para GP Hack

 

* Active antes de criar um quarto

* Definir o bônus GP (no quarto jóia) ou Bônus de GP (em outras salas, se você master)

* Se você tem ativos Jewel Jewel matar uma volta de 5 ou 10 e depois da primeira rodada AUTOWIN

* Se você estiver em qualquer sala e você é mestre, AUTOWIN ativo depois que alguém tenha sido ferido

 

Aqui uma imagem do que se ganha em menos de 5 segundos para jogar e ganhar tudo o mesmo (e não apenas o mestre)

 

gpmaster.jpg

 

Para usar no FULL GB item1 pressionar a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

 

Para utilização na imprensa Wind GB louco a combinação de teclas CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

 

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupado com muitos usuários)

 

Inundações comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

 

Para usar o Modo de Deus na imprensa britânica, a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

 

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez, o número do quarto e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

JURO comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

 

Para los item1 los comandos son

 

ALT + D para usar DUAL

 

ALT + C para CURARTE

 

ALT + T para usar TELEPORT

 

ALT + G para usar BUNGUE

 

 

 

 

ALT + W activa el AUTOWIN(ONLY MASTER)

 

CTRL + SHIFT + i = Activa el BONUS HACK (ONLY MASTER)

 

 

Os outros comandos continuaram como antes ... a sua utilização é o mesmo

 

Para usar o boteador mais o mesmo .....

 

BOTEADOR Para la gente que le gusta gps facil. Entramos a la Zona de Stage o zona 9, creamos una sala en la mision de matar a los GM o administradores una vez dentro de la sala activas el Boteador y presionamos F8, listo puedes dejar tu gb haciendo GPs

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/365239-tux-atualizado-19-de-agosto/
Compartilhar em outros sites

Bom obrigado por atualizar o Tux Trainer ;D. Eu não uso ele, mas sei que várias pessoas do forum usa.

Me esclaressa uma duvida. O ITEM 2 pega? Se pega como q usa? :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/365239-tux-atualizado-19-de-agosto/#findComment-1978751
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.