guach 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Pera aew um mod fechou , outro mod abriu , funciona ou não ? Ainda ta como fixo .... A maioria diz que não funciona . Pega ou não afinal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Pera aew um mod fechou , outro mod abriu , funciona ou não ? Ainda ta como fixo .... A maioria diz que não funciona . Pega ou não afinal ? Pelo menos aqui, no meu computador, Funciona T-T Mas, quando lica em "Missão completa1;2" da erros. Mas os outros, estão funcionando perfeitamente. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 :confused: ta funcionando? arumaram? vou testar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guach 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Pelo menos aqui, no meu computador, Funciona T-T Mas, quando lica em "Missão completa1;2" da erros. Mas os outros, estão funcionando perfeitamente. Bom se vc diz que pega então pega , vou baixar para testar aqui ! Obrigado pela atenção ! Já estarei editando também para dar a ctz se pega msm ! Abraços ! _____________________ Editando : 1º teste = Meu GC dei falha no servidor e fechou antes de abrir a tela de login . 2º teste = Meu gc nem abrir quer kkk 3º teste = Reiniciei o pc , testei apenas para abrir o jogo , pegou o trainer junto com o jogo , não testei funcionalidades ainda ... tentei usar o Stage Clean , huahuA nem sei se fiz certo tem uma opç la em baixo escrito Cleaner Stage Pro, eu clico nela , criei patuzei e nada aconteceu , tem escrito em cima , STAGE , habilitei a caixa criei patuzei e nada ocorreu . Jake ou o criador , pode me dizer como utilizar o STAGE CLEAN ? PS: O trainer aparentemente está funcional ! Parabens e aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunetFeryud 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Olá, eu tenho uma duvida sobre esse trainer. ~> Quais os valores que eu uso para cada coisa? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennobial 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 no meu tbm tem 2 Virus:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoslegionx 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui o trainer estão funcionando perfeitamente, não vejo o porque ficar metendo o pau no criador do topico Se foi Crtl+C e Crtl+V pra min não faz diferença, pois ate então NÃO tinha Hack funcional postado na WC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulseoftheMaggots 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui o trainer estão funcionando perfeitamente, não vejo o porque ficar metendo o pau no criador do topico Se foi Crtl+C e Crtl+V pra min não faz diferença, pois ate então NÃO tinha Hack funcional postado na WC [/color] ^^ Aqui , depois da tela de " Carregando Game guard " ele fecha sozinho... nao abre mais nada depois disso. alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoslegionx 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui , depois da tela de " Carregando Game guard " ele fecha sozinho... nao abre mais nada depois disso. alguem sabe como resolver? Um, com esse trainer nunca aconteceu isso comigo :confused: Porém aqui está funcionando, segui conforme o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMeVitinhO 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 davinski: Issi ta me cheirando CTRL+C/CTRL+V....ow bicho esperto olha a ID do WC dele e os creditos do hack -.- como o cara eh noob se eh ele que ajuda a fazer -.-² Testar... e ja edito =] Testado e aprovado Ai vem alguns clássicos... a no meu PC não abre...:mad: [/Lembretes... usuarios do windows vista ou windows seven, é comum alguns erros...lembrem-se vista e seven não possuem as mesmas DLL's do XP por isso creio eu os erros :rolleyes: Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :p In the rains keep on falling down, it's pouring down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Funcionando esta,mas o que tem de mais no treiner?Mesmo do 7.0 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui , depois da tela de " Carregando Game guard " ele fecha sozinho... nao abre mais nada depois disso. alguem sabe como resolver? eh bem aqui quando eu entrei na tela de carregando o trainer fecho do nada vi q otras pessoas tbm aconteceu isso, sera q alguem axou uma soluçao? ^^ pq se alguns falaram q ta pegando entao ta e ta no fixo^^ putz :@ realmente aqui nao pego no trainer aperace carregando game guard e depois ele fexa sozinho Acontece a mesma coisa comigo. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbthemaster 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não funcionou comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Pode seer FunciionaaL! Mas to vendo no Site do GC muito Kras Levando Ban Faciin.Intão eles deve usar mal o hack e dps Ban. Recomendo Não usar hacker por um tempo ou usar pouco ou usa limpador de Log's . =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xicrao 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 isso dai e um ctrl c+ctrl v mais pelo menos funfa valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokye 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 tem virius? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhsuadhasuhduashdu q podre entrei e deu erro :mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 [/Lembretes... usuarios do windows vista ou windows seven, é comum alguns erros...lembrem-se vista e seven não possuem as mesmas DLL's do XP por isso creio eu os erros Realmente parece que é isso mesmo. Eu uso Windows 7 e não consegui usar o trainer, depois tentei usar ele no meu PC Virtual, que usa Windows XP, e deu certo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedHot2 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Ae Alguem ja testo pra ver???????? vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Parabéns Miguel,ótimo tuto e trainer funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego a5 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Como assim Bônus new visual do caseaje, n foi vc nem o trainer q mudo o visu do caseaje foi A LUG q mudo, para de ser noob ninguem cai nessa, todos sabe mq Vermecia inteira e alguns mapas sofreram alte:mad:rações, n vem com esssa q foi o trainer q mudo... NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Teein 2 virus aew :cool:[/color][/size][/font] cara, isso é hacker como o cara falo claro que tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mancha Verde~ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 ´mt bom topico, só uma pergunta meu win é 7 porque nao funfou aqui, tem que mudar a compatibilidade? porque tentei fazer isso o hack abriu mais depois sumiu so aparecia o nome dele quando eu apertava alt+tab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bxBKxb 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 aqui não funcino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim.thyago 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 stage cleaner funcionando! Coloque os values do stage no Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtongabriel 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 bnmbmmnbnbvcbvxvxzxczxzzzz\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados