Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats TrainerGCBR 8.0+StageCleaner 100% 19/08


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

mt bom topico, só uma pergunta meu win é 7 porque nao funfou aqui, tem que mudar a compatibilidade? porque tentei fazer isso o hack abriu mais depois sumiu so aparecia o nome dele quando eu apertava alt+tab

 

Foi como eu disse antes... vista e 7 não possuem mesmos arquivos do XP... por isso os erros... o carinha usou virtual machine com plataforma WinXP e funcionou

 

Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :p

In the rains keep on falling down, it's pouring down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu disse antes... vista e 7 não possuem mesmos arquivos do XP... por isso os erros... o carinha usou virtual machine com plataforma WinXP e funcionou

 

Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :p[/font]

 

Se liga, eu tenho que executar o GC no PC Virtual ou só o Hack ?

Se tiver que executar o GC vai dar um lagger do caralh* no meu PC ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO VALE A PENA USAR ESSE HACK PARA UPAR..USE-O PARA PEGAR AS 2 CLASSES ,AS 3 CLASSES E AS 4 CLASSES E PEGAR OS PERSONAGENS E TITULOS(RECOMENDO NÃO USAR EM XEFE QUE TEM DOIS,TIPO O THANATOS ELE SE TRANSFORMA 3 VEZES NÃO VAI PEGAR USE EM XEFES QUE TEM 1 SÓ N USE EM QUE SE TRANSFORMA !!!!ajudei agradeça não custa cash :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha ignorancia em relação aos assunto mas alguem sabe como utilizar o STAGE CLEANER ... Se souber posta aew , e além do mais tem que ter os values do hack né ?

 

Alguem sabe me dizer ?

Você usa stage cleaner quando esta em uma missão. Basta clicar nele que todos os monstros vão desaparecer e os portais vão estar abertos, porem não vai dropar nenhum item

 

Topic.

Depois que eu abro o gc, aparece Carregando game guard, e depois o hack simplismente some. Sabe o por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum santo porfavor me ajuda em uma duvida em relação aos trainer's sempre que abro e entro no gc da hack foi detectado SEMPRE,

Meu sistema operacional é Windowns 7 Ultimate

Meu antivirus é Avast

E eu abro o trainer em "executar como administrador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.