iTzMeVitinhO 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · mt bom topico, só uma pergunta meu win é 7 porque nao funfou aqui, tem que mudar a compatibilidade? porque tentei fazer isso o hack abriu mais depois sumiu so aparecia o nome dele quando eu apertava alt+tab Foi como eu disse antes... vista e 7 não possuem mesmos arquivos do XP... por isso os erros... o carinha usou virtual machine com plataforma WinXP e funcionou Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :p In the rains keep on falling down, it's pouring down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Aqui deu varios erros, "acesso negado" eu acho que foi isso . Mais é porque eu uso SEVEN, infelizmente, eu queria usar esse trainer, parece ser boom e tbm é o unico funcional até agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraken- 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Vou testar jaja edito Bomm Testei mas nao funcionou uso Xp e tals Otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70-correr 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Isto ta me cheranu ahh....EU nao gosto de coisa q me cheira :( pp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoads 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · POw Eu usO Win Xp SP2 Aki Rola Tudo de boa Mais Quando eu marco Algumas opçoes Por EX. Estage Clean Abre Milhoes de janelas de Erros e talz Podeira Dizer uq eu devo fazer?¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scherminha 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Boa Miguel Sempre Inovando Ganho Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Foi como eu disse antes... vista e 7 não possuem mesmos arquivos do XP... por isso os erros... o carinha usou virtual machine com plataforma WinXP e funcionou Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :p[/font] Se liga, eu tenho que executar o GC no PC Virtual ou só o Hack ? Se tiver que executar o GC vai dar um lagger do caralh* no meu PC ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · fais quase um ano q tem esse hack isso é topic ressusitado a 1 imagem da elesis ja vi nas 8 hacks nao sao novas so a de baixo q quase qualqer um consegue ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonhoso 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · NEM FUNCIONA :( ,pessoal quando achar autokill tente me informar ,desde ja thakyo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mati24 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · NÃO VALE A PENA USAR ESSE HACK PARA UPAR..USE-O PARA PEGAR AS 2 CLASSES ,AS 3 CLASSES E AS 4 CLASSES E PEGAR OS PERSONAGENS E TITULOS(RECOMENDO NÃO USAR EM XEFE QUE TEM DOIS,TIPO O THANATOS ELE SE TRANSFORMA 3 VEZES NÃO VAI PEGAR USE EM XEFES QUE TEM 1 SÓ N USE EM QUE SE TRANSFORMA !!!!ajudei agradeça não custa cash :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matking 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Aqui Funciono Sem Mais!! VLW AE!!! Sistema operacional WIN7!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guach 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Desculpem minha ignorancia em relação aos assunto mas alguem sabe como utilizar o STAGE CLEANER ... Se souber posta aew , e além do mais tem que ter os values do hack né ? Alguem sabe me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · É só clicar em Cleaner Stage quando estiver na missão, ai você vai passar de fase na missão sem fazer nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Desculpem minha ignorancia em relação aos assunto mas alguem sabe como utilizar o STAGE CLEANER ... Se souber posta aew , e além do mais tem que ter os values do hack né ? Alguem sabe me dizer ? Você usa stage cleaner quando esta em uma missão. Basta clicar nele que todos os monstros vão desaparecer e os portais vão estar abertos, porem não vai dropar nenhum item Topic. Depois que eu abro o gc, aparece Carregando game guard, e depois o hack simplismente some. Sabe o por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekotreco 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · ^nto conseguindo fazer com q ele se ative aki em casa ele abrebre sem ser detectado mas ñ ta funcionando pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Aqui em casa agora pegou, mais eu tive que executar como "Administrador" ! Obs: Windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · aki como sempre esse hack fexa quando vai abrir a tela do login... aki e windows 7... axu q esse hack naum é compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000renan2008 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Parabéns ! Ae , Parabéns cara , um dos unicos hackeres que funciona ( Eu Acho) aqui na WC , Muito bom esse hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Fuck Yeaaaaaaaaa cara ! vlw pelo hack ! funciona sim, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guach 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · O stage cleaner não tem como ir direto pro Boss não ? tem que ser a prazo msm , toda vez que mudar de stage , ir la e apertar stage cleaner pro , ou tem um jeito de ir direto pro Boss ? Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mellberg2 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Algum santo porfavor me ajuda em uma duvida em relação aos trainer's sempre que abro e entro no gc da hack foi detectado SEMPRE, Meu sistema operacional é Windowns 7 Ultimate Meu antivirus é Avast E eu abro o trainer em "executar como administrador" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pampoa 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · como que fais pro ilusion funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Ta dando erro aqui ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Testando jaja edito (lembrando nao aconselho ngm a baixar so tou baixando pq vou formatar meu pc amanha vou testar na acc fake caso for keylogger zica dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvess 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Perfeitooooo Nossa Cara mto boom mesmo a unica coisa chata mesmo e clicar nas propagandas mais é mto mto mtooo bom mesmoo Recomendado e Agradeçido :D \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados