Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duivida de uma infração


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, eu ja estou faz uns 2 meses sem entrar na webcheats, e hj entrei, me deparei com um aviso, não estou acusando e nem ofendendo, porém creio que não seria necessário nem o aviso por 2 motivos:

 

o tópico era de 2009, e o scan é o real e verdadeiro, acusou muitos resultados acusou, eu entendo a regra dos 50%, porém eu garanto a segurança dele, pois ja fui até moderador, minha intenção de prejudicar é 0

 

 

tópico:

 

 

 

aviso:

 

 

 

Ah, e se eu estiver realmente errado, o correto seria remover o link de download e o scan :D

 

tá certo que é só um aviso, porém se constarem algum outro erro meu, tomarei uma infração, e ficarei mal visto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro 'Danilo.

Eu não errei ao dar o aviso e nem ao fechar o tópico visto que consta nas regras que:

 

1.10. É proibido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido severamente.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

1.12. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador.

 

Independentemente de ter sido moderador ou não, temos que avaliar igualmente todos os membros. Eu mesmo como moderador assim como todos os meus companheiros podemos postar algo com vírus ‘’sem saber’’ e ser repreendidos. E teremos que aceitar por que certamente pensamos equivocadamente ou não prestamos atenção ao postar. Mas, não vem ao caso.

 

A questão de ser de 2009, não quer dizer que o tempo de ser repreendido expirou. Imagine quantas pessoas foram, quase foram ou continuariam sendo prejudicadas com o tópico. Ao meu ver, deixar o tópico em aberto com essa quantidade de reclamações e vírus foi um relapso dos moderadores passados. Já sobre sua intenção de 0% de prejudicar, eu até compreendo. Contudo, nós não podemos confiar na intencionalidade da pessoa e sim nos fatos e o fato é que realmente há muitos vírus , muitas reclamações além de vários membros reclamando por serem prejudicados. E isso levou ao fechamento de seu tópico e ao aviso para que não venha a cometer o mesmo deslize.

 

Uma passagem de seu tópico que achei curiosa:

 

tá certo que é só um aviso, porém se constarem algum outro erro meu, tomarei uma infração, e ficarei mal visto rs

 

Um aviso nem uma infração deixarão você mal visto. Servirão ou servirá como experiência para que você possa ter mais atenção ao postar no fórum. Mas, esse não é o ponto. Achei curioso pois, a um tempo atrás, estava conversando com um amigo sobre como o sistema capitalista entranhou esse sentimento individualista no ser humano onde queremos apenas nosso benefício e uma boa exposição de nossa imagem muitas vezes em detrimento de outros sem pensar no coletivo.

Se pensarmos no coletivo, veremos que minha atitude fora corretade dar-lhe o aviso e fechar o tópico, mas, por outro lado, temos o individualismo que não nos permite abranger nossos horizontes e nossas percepções sobre outros pontos de vista.

 

Contudo, após uma revisão do tópico e uma conversar com uma amiga, decidi por reverter o aviso para evitar intrigas, discussões e transtornos. Pois quando pensamos individualmente não aceitamos o bem coletivo.

Em suma, o tópico continuará fechado, mas o aviso será revertido.

Espero que tome como experiência e não torne a postar conteúdos que contenham grande quantidade de vírus e nem conteúdos danosos ao computador de outros membros.

 

Espero que tenhamos resolvido essa questão.

 

Ateniosamente, .Maucmbinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sussegado parceiro xD, naquela época eu era meio novato, porém ese mapa éra constantemente usado, não ha nada prejudicial, mais ok, ta certo sim, tem que tratar todos iguais ^^.

e sobre os virus, eu agia igualmente, em caso de duvidas trancava, pois não é correta brincar com as contas e computadores de outros membros.

Ja ta resolvido, atèh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.