Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ganhar cash de graça(e cmo pagar no GC)


marlonmg
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=marlonmg

 

Primeiro clique no link assima esse funciona ele está bem atualizado

 

Depois de registrar vai para baixo e la vai ter umas mensagenzinhas tipo A 6$ A 4$ agora vo vai botar Start Survey depois de colocar isso coloque qualquer coisa nos dois campos e clique no botao la em baixo pronto sua conta sera creditada o tanto de sites q tiver la e e so ir nos sites q irem aparecendo pra clicar depois de ter 75$ ou mais vc vai precisar clicar em Reedem alguma coisa assim dai la vai ta o tanto para adicionar tanto no PayPal quanto em mais algums

agora como pagar no grand chase primeiro vc vai precisar de um tradutor ( hehe) para enganar os cara da LUG mande uma mensagem de como pagar atraves do paypal(em inglês) e corrija as palavras se tiver erros tudo tem q ta perfeito fala tb do jogo q vc está jogando mas para falar com os da lug é so manda um ticket q é mto facil

depois de Blá Blá Blá vc vai faser oq eles disser para add os credito na sua conta vc vai precisar de uma conta no paypal q é facil criar .

 

nao se esqueça do link acima se eles postarem outros sao os dezatualizados tem q pegar o meu e o meu da + dinheiro para vcs entao é mto facil pegar grana é pegar ou largar (escolha pegar)

 

mas é isso é so clicar no link e seguir os meus passos fazer conta no site e Blá Blá Blá

 

 

 

Gostou clique na assinatura para vcs ganhar 15$

 

 

Bye

 

Obs: so volto daki 5 dias pq vo viajar eu vo pesquisar mais no nootebook como enganar a LUG se esse nao funcionar vc fez algo errado pq eu ganhei 3700 cash no GC

 

Bye Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.