Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo (e muito) o ping(lag)


¤furyan¤
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, eu tava navegando na net ontem e vi uma parada mt legal que eu acho que 95% das pessoas vão fazer. Vi como diminuir mttttttt o lag do rag. Vi pessoas dizerem que diminuiu 400% o lag!!! Imaginem isso, mt - lag nas Woe's, Pvp, Up.:D Que blz né não? Então vamo lá!!!

 

Tutorial: Melhoria de ping em jogos online

 

 

Depois de muito procurado pela internet inteira,

Finalmente solucionei meus problemas de conexões com jogos online de servidores distantes tb conhecidos como MMORPGS, de uma maneira geral minha net tanbem.

 

Estarei postando aqui um TUTORIAL, que ja foi testado por mim, e realmente funciona, a vários dias não estava conseguindo estabelecer conexões em MMORPGS variados.

 

então eh hora de parar de falar (teclar) e irmos ao que interessa.

 

1. PRIMEIRO DE TUDO, quaisquer DANOS ao seu software, são responsabilidades expressamente suas.

 

2. Para quaisquer problema faça um ponto de restauração do sistema.

 

Vai ajudar muito quem tem internet 3G como eu, mas funciona em qualquer conexão ^^

 

 

Vou dividir em partes

 

Parte 01 Programas

 

 

1 Antivírus link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O melhor Antivírus gratuito do momento e o Avira AntiVir, eu uso e garanto

 

Baixe e instale no seu computador.

 

Depois que instalar atualize e use a "opção scan my system now", espere terminar e se tiver problema mande ele corrigir e reinicie sua maquina.

 

 

2 Spybot - Search & Destroy link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sem comentarios este e o melhor da categoria. gratis

 

Baixe e instale no seu computador.

 

Passe ele e se encontrar problemas mande corrigir e reinicie sua maquina.

 

 

3 Advanced Systemcare link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este programa muitas ferramentas para otimizar seu pc, e de cara esta tudo em portugues e gratuito.

 

Baixe e instale no seu computador.

 

A unica aba que vou aconcelhar a usar e a "concertar o windows".

 

Mande verificar e no final mande reparar.

 

4 cFosSpeed link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse e o apice da melhoria da conexão e o do ping e claro e Vou esplicar mais a fundo. Pago

 

 

 

imagem5q.jpg

 

 

 

 

Baixe e instale no seu computador.

 

Depois que instalar reinicie o computador.

 

Clique com botão direito na barrinha do lado direito do programa.

 

va em opções > Configurações > programas >Jogos > procurar e ache o executavel do seu ragnarok "ragnarok.exe" e clique abrir.

 

Do lado direito tem um marcador colorido... arraste para Muito Alta e coloque adicionar.

 

Em seguida aperte o botão Salvar Prioridades.

 

 

5 Half Open Limit Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outro programa otimo e esse melhorou em cerca de 5% dos meus downs e por concequencia o meu Rag

 

Extraia o zip

 

imagemwd.jpg

 

De 2 click e escolha a opção Adicionar ao tcpip.sys

 

Reinicie sua maquina

 

Se o limite atual ja estiver como 100 feche e não faça mais nada.

 

@edit

 

6 TCP OPTIMIZER link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Descobri mais um otimo programa para melhorar a net... ^^ e de gratis

 

Baixe e coloque em um local de sua preferencia... não preciza instalar ^^...

 

 

De 2 click no nele e escolha a velocidade da sua conexão... no meu caso e 512... logo depois marque as opções como da foto abaixo

 

imagemxv.jpg

 

Escolha com cuidado a velocidade da sua conexão ok... click em Apply changes e reinicie sua maquina...

 

Se não sabe a velocidade de sua conexão click aqui

 

 

 

 

Ufa... depois disso tudo vamos ao registro do windows

 

 

 

 

[COLOR="Red"]Parte 02 MELHORIA DE PING

 

Isso aqui e compativel com Windows XP sp3, não garanto em outras versoes do windows.

 

Vá em Iniciar, Executar de seu computador.

Digite regedit, Irá abrir o menu de registros do windows.

 

imagem02q.jpg

 

seguindo o TUTORIAL ACIMA....

 

Você terá de entrar nas abas referentes do TUTORIAL NO REGISTRO.

 

imagem04.jpg

 

explicando a primeira etapa, você basicamente iria acessar as abas:

 

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\

 

com seus respectivos NIC-ids entre parenteses, {NIC-id};

 

Bem feito isso, possuirá entre 4 ou 5 NIC-ids, no lado esquerdo do registro, como por exemplo: {1660430C-B14A-4AC2-8F83-B653E83E8297}

 

 

CLIQUE NO LADO DIREITO DO SEU EDITOR DE REGISTROS, vá em Novo, DWORD value, e nomeiao de TcpAckFrequency, feito isso, de um Click Direito na entrada e click em Modificar, e atribua o valor de 1 em Hexadecimal msm.

 

O mesmo que acima faça

 

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters

 

Na pasta Parameters clique com o botão direito na parte branca, depois clique em Novo > valor DWORD

 

Vai aparecer um novo arquivo, renomei-o como Tcp1323Opts e aperte ENTER no teclado. Coloque valor 3

 

imagem03s.jpg

 

Crie mais dois arquivos DWORD com os nomes: GlobalMaxTcpWindowSize e TcpWindowSize (respectivamente).

 

digite 131400 e marque a opção Decimal, após isso clique OK.

 

Continue

 

HKEY_LOCAL_MACHINES>SYSTEM>CurrentControlSet>Services>AFD >Parameters

 

Crie (dentro de parameters) a seguinte chave : DWORD DefaultSendWindow e atribua a ela o valor 18000 Hexadecimal

 

HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters

 

Crie a seguinte chave: DWORD EnablePMTUDiscovery e atribua a ela o valor 1 Decimal.

 

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para 1 Decimal)[/color]

 

 

 

Parte 03 Melhora qualidade da banda em 20%

 

 

Esta dica alguns conhecem, outros não, então, antes tarde do que nunca!

 

O Windows XP possui um Agendador de Pacote QOS

 

que reserva 20% da banda de internet disponível na sua conexão para uso próprio.

 

Para desabilitar essa opção por onde é barrada parte da sua conexão, siga os passos abaixo, estando logado como Administrador da máquina:

 

imagem6as.jpg

 

A. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

 

B. Clique em Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede.

 

C. Clique em Agendador de pacotes QoS e depois em Limite de reserva de banda (ou Limitar Largura de Banda Reservável).

 

D. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

 

E. Vá nas Configurações da Rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).

 

F. Reinicie o computador.

 

Pronto! Você tem 20% a mais de velocidade para baixar besteiras, ou jogar online.xD!!!

 

Gostaram?? Agradeçam e Bom Jogo!!!! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Obrigado pela sugestão e pelas críticas!!É assim q nós podemos melhorar e fazer um fórum melhor. Vo consertar essas coisas e botar um pouco + de cor. Não tinha pensado nisso ainda e tbm não botei porque algumas cores não dão pra ler direito. + Obrigado ai!!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.