Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui no Forúm sou conhecido com Razor999' sou novo nessa area de WYD sei um pouco de programação , e cancei de jogos como Lineage,MU,Ragnarok , pulei pra esse time ^^. Bom fiz um servidor com umas coisas novas , que em um servidor 6.56 não tinha ainda , logico que nao e muita coisa , unica coisa que meu servidor muda dos demais é, Kibita in-game ta em fazes de testes , Virar celestial in-game ta bugado tambem , Hard in-ingame , o char da dc e buga que não deixa mais o char logar , estou resolvendo isso ! até agora so quem ta in-game e a kibita ! mais tem ainda oque regular nela ^^;

Vai ai as especificações do meu servidor .

Descrição:

Nome do Servidor : WYD BRAZUKAS

Interface : OPEN BETA

Versão : 7.0r

Client : WYD BRAZUKAO 7.0r BETA

Rev : 102010.0

BUGFIX : 97%

EXPERIENCIA: MEDIUM

DROP : MEDIUM

ONLINE : 24/7

ADM/MOD: RAZOR999'

Rooms HAMACHI²

WYD BRAZUKAS OPEN BETA 01

WYD BRAZUKAS OPEN BETA 10

Password : beta

Site oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nos Ajude a Crecer Adicione-nós orkut.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas SS´S

2c93d.jpg

bcb70.jpg

fcf4d.jpg

5274c.jpg

97f25.jpg

0d799.jpg

a6f9d.jpg

c0a40.jpg

3d648.jpg

69d0f.jpg

Novas Capas , Novas Montarias , Cytheras , Trajes , Coreia , HARD , e muito mais

Quests,Pesadelo DESBUGADO, comandos desbugados!

Bom faço um pedido ainda não vo passar nada ainda no meu projeto nem packets,mechants, nada , quando tiver no tempo eu falo como eu fiz , lembrando que não

sei se vai da ser pois meu Client e o Americano . fiz algumas modificaçoes adicionei algumas coisas , nada de hacks no server hook atualizado , nada servidor por enquanto limpo ^^. falta algumas coisas pra min mudar no servidor mesmo como spots , e pesadelo as Quests , ja vem com mobs . tomara que gostem !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/365626-wyd-brazukas-open-beta-70r/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.