Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os Modificadores de Scripts~LEIA~

Compartilhar

Posts Recomendados

Para todos os editores de scripts eu gostaria de dizer algo . . .

quando você extrair o ai.kom, verifica o tamanho de todos os arquivos juntos em bytes, depois na pasta do GC abre no bloco de notas o arquivo "newver" (xml) e procura "ai.kom" e verifica o "size" dele , se bater com o seus extraídos pronto, segredo desvendado . . .

por isso se funcionar, passar da tela de Logon do GC, poste o tamanho em bytes dado depois da edição do arquivo ai.kom ( antes de compactar de novo ), não deiixe nenhum arquivo de fora e poste também este valor ( em bytes ), para aquele que baixar o seu script editado, edite o newver manualmente

Se não funcinou, espero ter dado chances, e também ipressão de boa idéia . . .

AAAA se ajudei agradeça . . .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum . . .

Tipo o arquivo "newver" contém o tamanho de todos os arquivos do jogo, porém o valor lá não bate com o valor do arquivo .KOM lá apresentado.

O que eu estou tentando dizer é que, se o tamanho que estver lá for o tamanho dele extraído ainda sem estar compactado para uso, o segredo do peso dos arquivos estão solucionados

PS.: tem um arquivo .KOM na pasta do GC chamado Patchinfo. enta ver oq ele tem . .

Link para o comentário

Então a resolução seria criar um arquivo menor e ir adicionando arquivos de peso?

mas tendo que bater em bytes,

PS.: não, não demoraria muito para fazer o logon, tipo o patch, é um arquivo que ele olha, concerteza

Link para o comentário

Mais que droga! por causa dos Hackers noobs que ficam(ficavam) se gabando quando ganhavam usando hack, agora todos nos demos mal acho que a LU!G colocou o tal do "X-Trap" e agora jah era... acho que novos hacks funfando sáo daki a alguns meses...(Adeus Thanatos jr...:() Mais ainda sim vamos nos mostrar bons hackers e fazer um tão poderoso que consiga quebrar o "X-Trap"

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Web Cheaters(Membros WC) no GC World Champion: O Chuck aprova!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.