Ewerson1640 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Para todos os editores de scripts eu gostaria de dizer algo . . . quando você extrair o ai.kom, verifica o tamanho de todos os arquivos juntos em bytes, depois na pasta do GC abre no bloco de notas o arquivo "newver" (xml) e procura "ai.kom" e verifica o "size" dele , se bater com o seus extraídos pronto, segredo desvendado . . . por isso se funcionar, passar da tela de Logon do GC, poste o tamanho em bytes dado depois da edição do arquivo ai.kom ( antes de compactar de novo ), não deiixe nenhum arquivo de fora e poste também este valor ( em bytes ), para aquele que baixar o seu script editado, edite o newver manualmente Se não funcinou, espero ter dado chances, e também ipressão de boa idéia . . . AAAA se ajudei agradeça . . .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puglis 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Putz cara vc podia explikar melhor pq eu naum entendi nd ein !! e axo q a galera da WC tbm naum vai entender muito naum ein!!! Umas imagens ajudaria muito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 1ª Primeiro , Aréa errada ! 2ª Segunda , Aréa correta Grand Chase - Dicas / Tutoriais ! 3ª Terceiro , É um belo tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerson1640 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Hum . . . Tipo o arquivo "newver" contém o tamanho de todos os arquivos do jogo, porém o valor lá não bate com o valor do arquivo .KOM lá apresentado. O que eu estou tentando dizer é que, se o tamanho que estver lá for o tamanho dele extraído ainda sem estar compactado para uso, o segredo do peso dos arquivos estão solucionados PS.: tem um arquivo .KOM na pasta do GC chamado Patchinfo. enta ver oq ele tem . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Acho que não funcionaria ... acho que o segredo não é o tamanho... algo me diz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puglis 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Ai sim bem melhor !!! Obrigadoow !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerson1640 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Acho que não funcionaria ... acho que o segredo não é o tamanho... algo me diz isso [/color] e como ele detecta alterações??? será o main??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 acho que tbm não é o main, acho que ele da uma revisada em todos os arquivos .kom da pasta e se tiver tudo ok ele continua ... mas a pergunta é ... COMO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerson1640 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Então a resolução seria criar um arquivo menor e ir adicionando arquivos de peso? mas tendo que bater em bytes, PS.: não, não demoraria muito para fazer o logon, tipo o patch, é um arquivo que ele olha, concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Mais que droga! por causa dos Hackers noobs que ficam(ficavam) se gabando quando ganhavam usando hack, agora todos nos demos mal acho que a LU!G colocou o tal do "X-Trap" e agora jah era... acho que novos hacks funfando sáo daki a alguns meses...(Adeus Thanatos jr...:() Mais ainda sim vamos nos mostrar bons hackers e fazer um tão poderoso que consiga quebrar o "X-Trap" ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ! Web Cheaters(Membros WC) no GC World Champion: O Chuck aprova! Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Área errada. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados