Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Camuflador Fly VPN [ Opcional ] 20/08


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

FLY VPN - 20/08

 

Descrição:

 

Um método opcional pra quem já tentou proxpn , AOL , o raio que for... Este , funciona a base mais ou menos igual o proxpn , como é um programa novo corre menos risco de ip block.*

Tutorial:

 

1-) Para usar o programa gratuito , você precisa usar uma conta que o próprio site do programa disponibiliza pra você.

 

Clique Aqui para acessar o site de contas TRIAL

 

OgAAAPqOYtx3Q5VT2rw7bwlt2_GgfkFfiaB0dBizJbN3VozaUXnwHGyJa366CXsgREn1N_87zieWlCyDEqJSxtQ15okAm1T1UDeOipOHfVn-Q6gM-vKV_RNEZ-O0.jpg

 

* Cada conta dessa dura determinado tempo , não da pra ficar usando de boa vontade , para isto , basta acessar novamente o site e terá novas contas.

 

Para acessar o site de contas trial , basta clicar na imagem ou no link acima.

 

 

2-) Baixe o programa , assim como o proxpn , ele criará uma rede no seu computador , essa rede é a rede do programa óbvio , estará utilizando 54kbps de internet.

Clique aqui para baixar Fly VPN

 

Clique aqui para ver o scanner completo do arquivo.

 

3-) instalado o programa , entre com login e senha do site.

 

4-) logue no site da nexon com sua conta.

 

5-) Entre no combat arms ; Chegando na tela de servers , minimize o jogo.

 

6-) Abra o gerenciador de tarefas , vá em processos e finalize o FLYVPN.EXE , após isto , vá no canto inferior direito de sua área de trabalho , -->> E vai ter 1 ícone do programa , clique no ícone e clique em desconectar.

 

Agora sim encerre a ENGINE.EXE nos processos.

 

7-) Abra o combat arms pelo Combat_Direct na pasta Nexon.

 

Bom jogo !

 

Problemas ? Assista a video aula abaixo e entenda melhor.

 

VIDEO AULA

Observações:

 

* Para desviar o IP block , crie uma conta aleatória no site da Nexon , para não perder tempo.

 

Utilize o tópico abaixo:

 

Gerador de contas Nexon (By: weezy )

 

• Após ter sua conta aleatória , primeiramente entre com ela ( com ip camuflado ) Caso caia na página de ip block , feche a janela , desconecte o camuflador e reconecte e entre novamente no site e relogue com sua conta aleatória , deu na página de reativação ? Volte a página , sua conta aleatória estará logada ,

 

Faça LOGOUT , e refaça login com sua conta original. Pronto , sem preocupações com sua conta e reativações .

 

 

Créditos:

 

Nando - Descobriu o programa. ( video aula ).

Paulo - Postagem na PCAB.

douglasmay22 - postagem na wc.

phefm - edição.

 

 

 

Links relativos:

Veja também

Último método para jogar Combat Arms AOL

Proxpn método sem LAG

Burlando Limite de contas do FlyVPN by: sdseya12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia

 

lol acabei de criar a conta e ja falou qe ta expired --' alguem ajuda ?

 

Cara você deve ter clicado em register. Não e register e free trial porque register vai terque pagar...

Leia

 

Mas ja tem um tópico desse que você ate agradeçe o cara.... Porque fez isso tem algum motivo especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por motivo especial.

 

é por organização;

 

não importa se postou primeiro , importa organização;

 

coloquei seus créditos , quer mais o que ? café ?

 

não postei por me achar , repito , por organização;

aprendam a não floodar.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por motivo especial.

 

é por organização;

 

não importa se postou primeiro , importa organização;

 

coloquei seus créditos , quer mais o que ? café ?

 

não postei por me achar , repito , por organização;

aprendam a não floodar.

 

;*

Organização ou não ja tem um tópico deste...

Phefm não tenho nada contra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já tem um tópico com mesmo assunto mas não organizado , como este está mais organizado , vou pedir para fechar o outro e assim,

 

Não terá mais outro tópico como este ;)

 

independentemente de te-lo postado primeiro ou não.

 

não tenho nada contra ninguém , mas faço do fórum um lugar organizado. Entenda , eu apenas estou tentando levar esta área na melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio legal né..

OK

Opa amigo douglasmay22 pare de flodar...

Se não tópico ficará desorganizado igual ao seu...

O phfem ele só organizou o topico e coloco seu creditos não ve?...

@topic

Phfem mais uma vez inovando em cara e continue assim...

Sempre organizando a WC...

Vlws funciono legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe phefm nao tem nada de organização larga de se nub so porque tu conseguiu Membro de Honra vai manda fecha o baguiu pra tu fica com os creditos so porque ele nao ta organizado?

Coisa de nub do caralho se eu vo faço um topico e ta desorganizado tu vai la e fas outro e pede pra fecha o meu a vai se fude nub....

Ps o camuflador pega sim e vejam no topico original nao nesta farça....

Aew Phefm fecha o Meu ovo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordando Novatos

 

afe phefm nao tem nada de organização larga de se nub so porque tu conseguiu Membro de Honra vai manda fecha o baguiu pra tu fica com os creditos so porque ele nao ta organizado?

Coisa de nub do caralho se eu vo faço um topico e ta desorganizado tu vai la e fas outro e pede pra fecha o meu a vai se fude nub....

Ps o camuflador pega sim e vejam no topico original nao nesta farça....

Aew Phefm fecha o Meu ovo tb

 

 

Inveja mata cara , cuidado. Esqueceu de tomar seu remédio hoje? OMG !

 

 

Se você observar , não estou me achando , não quero nada , só quero ORGANIZAÇÃO !

 

Se você não sabe o que isto significa , sinto muito.

 

 

Não roubo posts por agradecimentos nem nada , só por organização...

 

Só quero o melhor para a área de CA , mais nada.

 

E venho brigando por isso , desde 2008. Desde que fui GamesZone , desde que ensinei membros a seguirem a organização. Isto identifica melhor o fórum com limpeza e entendimento.

 

E como este fórum , esta área são privilegiados desde 2004 ( se não me engano ) pra evoluir , eu ajudo.

 

Não fico aqui me estressando com gente que tem inveja de mim , só porque tenho uma GRANDE BOSTA de plaquinha escrito " Membro de honra"

 

No caso , me chame de Membro sem honra ;)

 

Eu apenas ajudo membros , dou exemplos à eles de como fica melhor o fórum com a organização , e como a área de CA vai evoluir em breve , com a vinda do Combat Arms Brasil ...

 

Organização será em primeira decisão.

 

Pense nas bagunças, se você gosta do chiqueiro, divirta-se nele fora daqui ;*

 

 

E outra coisa , o tópico dele foi fechado ???!? --'

 

Não refaço tópicos que não seja de meu interesse. Faço aqueles que ajudam realmente o pessoal . E vou refazer quantas vezes for preciso , até vocês seguirem o padrão de organização.

 

Membros de honra são apenas diferenciados pela plaquinha --' Não estou me achando em nada cara , até porque já fui GamesZone.

 

Mas você não estava aqui pra ver , novatos...

 

Ah outra coisa , se você aprender a ler , vai conseguir identificar os créditos dele no tópico.

 

Quer que eu feche o ovo ?

 

;* Ok , traga a mamãe aqui que eu fecho.

 

O tópico se adapta com as regras , não tenho culpa , reclame para o HoruS sobre as regras Ok ? Quem sabe tu consegue algo.

 

flws.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja mata cara , cuidado. Esqueceu de tomar seu remédio hoje? OMG !

 

 

Se você observar , não estou me achando , não quero nada , só quero ORGANIZAÇÃO !

 

Se você não sabe o que isto significa , sinto muito.

 

 

Não roubo posts por agradecimentos nem nada , só por organização...

 

Só quero o melhor para a área de CA , mais nada.

 

Gamezoners? Euri hashusau

 

E venho brigando por isso , desde 2008. Desde que fui GamesZone , desde que ensinei membros a seguirem a organização. Isto identifica melhor o fórum com limpeza e entendimento.

 

E como este fórum , esta área são privilegiados desde 2004 ( se não me engano ) pra evoluir , eu ajudo.

 

Não fico aqui me estressando com gente que tem inveja de mim , só porque tenho uma GRANDE BOSTA de plaquinha escrito " Membro de honra"

 

No caso , me chame de Membro sem honra ;)

 

Eu apenas ajudo membros , dou exemplos à eles de como fica melhor o fórum com a organização , e como a área de CA vai evoluir em breve , com a vinda do Combat Arms Brasil ...

 

Organização será em primeira decisão.

 

Pense nas bagunças, se você gosta do chiqueiro, divirta-se nele fora daqui ;*

 

 

E outra coisa , o tópico dele foi fechado ???!? --'

 

Não refaço tópicos que não seja de meu interesse. Faço aqueles que ajudam realmente o pessoal . E vou refazer quantas vezes for preciso , até vocês seguirem o padrão de organização.

 

Membros de honra são apenas diferenciados pela plaquinha --' Não estou me achando em nada cara , até porque já fui GamesZone.

 

Mas você não estava aqui pra ver , novatos...

 

Ah outra coisa , se você aprender a ler , vai conseguir identificar os créditos dele no tópico.

 

Quer que eu feche o ovo ?

 

;* Ok , traga a mamãe aqui que eu fecho.

 

O tópico se adapta com as regras , não tenho culpa , reclame para o HoruS sobre as regras Ok ? Quem sabe tu consegue algo.

 

flws.

 

 

 

 

Inveja afe nada a ver... Nem tomo remédio não.

Se o cara faz um post mal organizado pessa para ele organizar não copiar o tópico dele tem uma desculpa que so fez por que o ele estava mal organizado ...

Coisa de nub ainda Sim...tu tem um monte de post um monte de agradecimento pra que fica fazendo nubise veio... e ainda não admite o erro parece meu vô

 

Não Quero fecha esse tópico inutil apenas coloque um link levando ao tópico original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja afe nada a ver... Nem tomo remédio não.

Se o cara faz um post mal organizado pessa para ele organizar não copiar o tópico dele tem uma desculpa que so fez por que o ele estava mal organizado ...

Coisa de nub ainda Sim...tu tem um monte de post um monte de agradecimento pra que fica fazendo nubise veio... e ainda não admite o erro parece meu vô

 

Não Quero fecha esse tópico inutil apenas coloque um link levando ao tópico original.

 

- O link para o topico original está na Portal Combat Arms Brasil ( PCAB ) foi postado la primeiramente , não me venha com essa de cópia de tópico , o membro que criou o tópico primeiro aqui , não colocou créditos da pcab.

 

;)

 

Pesquise , antes de vir com suas invejinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O link para o topico original está na Portal Combat Arms Brasil ( PCAB ) foi postado la primeiramente , não me venha com essa de cópia de tópico , o membro que criou o tópico primeiro aqui , não colocou créditos da pcab.

 

;)

 

Pesquise , antes de vir com suas invejinhas.

 

 

Veio primeiro você pode ter achado no combat arms brasil só que já tem um tópico esplicando direitinho como usar o flyvpn aqui no WebCheats eu entendi porque os outros não vão entender então não está errado e os outros que são um bando de retardado

Não e postar o link do combat arms Brasil até porque nesse site não vale tomei ban com minha acc suised por causa dessa merda e tu vai passa por cima da regra? so se alterarão...Mas como o cara ja tinha postado antes se tu fosse um homen tirava ese seu tópico inutil. Né?

Quando voce trouxe o aol eu falei alguma coisa? não porque não tinha ninguem que ja tivesse um tópico sobre este assunto... então eu vou la faço um tópico melhor que o seu do mesmo assunto e posto? afe larga de se nub baba egs OvO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.