[D]iamond~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 FLY VPN - 20/08 Descrição: Um método opcional pra quem já tentou proxpn , AOL , o raio que for... Este , funciona a base mais ou menos igual o proxpn , como é um programa novo corre menos risco de ip block.* Tutorial: 1-) Para usar o programa gratuito , você precisa usar uma conta que o próprio site do programa disponibiliza pra você. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Cada conta dessa dura determinado tempo , não da pra ficar usando de boa vontade , para isto , basta acessar novamente o site e terá novas contas. Para acessar o site de contas trial , basta clicar na imagem ou no link acima. 2-) Baixe o programa , assim como o proxpn , ele criará uma rede no seu computador , essa rede é a rede do programa óbvio , estará utilizando 54kbps de internet. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-) instalado o programa , entre com login e senha do site. 4-) logue no site da nexon com sua conta. 5-) Entre no combat arms ; Chegando na tela de servers , minimize o jogo. 6-) Abra o gerenciador de tarefas , vá em processos e finalize o FLYVPN.EXE , após isto , vá no canto inferior direito de sua área de trabalho , -->> E vai ter 1 ícone do programa , clique no ícone e clique em desconectar. Agora sim encerre a ENGINE.EXE nos processos. 7-) Abra o combat arms pelo Combat_Direct na pasta Nexon. Bom jogo ! Problemas ? Assista a video aula abaixo e entenda melhor. VIDEO AULA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observações: * Para desviar o IP block , crie uma conta aleatória no site da Nexon , para não perder tempo. Utilize o tópico abaixo: Gerador de contas Nexon (By: weezy ) • Após ter sua conta aleatória , primeiramente entre com ela ( com ip camuflado ) Caso caia na página de ip block , feche a janela , desconecte o camuflador e reconecte e entre novamente no site e relogue com sua conta aleatória , deu na página de reativação ? Volte a página , sua conta aleatória estará logada , Faça LOGOUT , e refaça login com sua conta original. Pronto , sem preocupações com sua conta e reativações . Créditos: Nando - Descobriu o programa. ( video aula ). Paulo - Postagem na PCAB. douglasmay22 - postagem na wc. phefm - edição. Links relativos: Veja também Último método para jogar Combat Arms AOL Proxpn método sem LAG Burlando Limite de contas do FlyVPN by: sdseya12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 já não existe um tópico com esse camuflador??? ________\o/________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmay22 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Copio legal né.. OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodriguezCheats 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 lol acabei de criar a conta e ja falou qe ta expired --' alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Leia lol acabei de criar a conta e ja falou qe ta expired --' alguem ajuda ? Cara você deve ter clicado em register. Não e register e free trial porque register vai terque pagar... Leia Mas ja tem um tópico desse que você ate agradeçe o cara.... Porque fez isso tem algum motivo especial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não é por motivo especial. é por organização; não importa se postou primeiro , importa organização; coloquei seus créditos , quer mais o que ? café ? não postei por me achar , repito , por organização; aprendam a não floodar. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não é por motivo especial. é por organização; não importa se postou primeiro , importa organização; coloquei seus créditos , quer mais o que ? café ? não postei por me achar , repito , por organização; aprendam a não floodar. ;* Organização ou não ja tem um tópico deste... Phefm não tenho nada contra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Sim já tem um tópico com mesmo assunto mas não organizado , como este está mais organizado , vou pedir para fechar o outro e assim, Não terá mais outro tópico como este ;) independentemente de te-lo postado primeiro ou não. não tenho nada contra ninguém , mas faço do fórum um lugar organizado. Entenda , eu apenas estou tentando levar esta área na melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 o meu aparece essa mensagen agora Login erro occurs: a trial accont can onlyne login for 3 time one day. you can try again temorrow que e pra logar amanha ajuda ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Copio legal né.. OK Opa amigo douglasmay22 pare de flodar... Se não tópico ficará desorganizado igual ao seu... O phfem ele só organizou o topico e coloco seu creditos não ve?... @topic Phfem mais uma vez inovando em cara e continue assim... Sempre organizando a WC... Vlws funciono legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 afe phefm nao tem nada de organização larga de se nub so porque tu conseguiu Membro de Honra vai manda fecha o baguiu pra tu fica com os creditos so porque ele nao ta organizado? Coisa de nub do caralho se eu vo faço um topico e ta desorganizado tu vai la e fas outro e pede pra fecha o meu a vai se fude nub.... Ps o camuflador pega sim e vejam no topico original nao nesta farça.... Aew Phefm fecha o Meu ovo tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Acordando Novatos afe phefm nao tem nada de organização larga de se nub so porque tu conseguiu Membro de Honra vai manda fecha o baguiu pra tu fica com os creditos so porque ele nao ta organizado? Coisa de nub do caralho se eu vo faço um topico e ta desorganizado tu vai la e fas outro e pede pra fecha o meu a vai se fude nub.... Ps o camuflador pega sim e vejam no topico original nao nesta farça.... Aew Phefm fecha o Meu ovo tb Inveja mata cara , cuidado. Esqueceu de tomar seu remédio hoje? OMG ! Se você observar , não estou me achando , não quero nada , só quero ORGANIZAÇÃO ! Se você não sabe o que isto significa , sinto muito. Não roubo posts por agradecimentos nem nada , só por organização... Só quero o melhor para a área de CA , mais nada. E venho brigando por isso , desde 2008. Desde que fui GamesZone , desde que ensinei membros a seguirem a organização. Isto identifica melhor o fórum com limpeza e entendimento. E como este fórum , esta área são privilegiados desde 2004 ( se não me engano ) pra evoluir , eu ajudo. Não fico aqui me estressando com gente que tem inveja de mim , só porque tenho uma GRANDE BOSTA de plaquinha escrito " Membro de honra" No caso , me chame de Membro sem honra ;) Eu apenas ajudo membros , dou exemplos à eles de como fica melhor o fórum com a organização , e como a área de CA vai evoluir em breve , com a vinda do Combat Arms Brasil ... Organização será em primeira decisão. Pense nas bagunças, se você gosta do chiqueiro, divirta-se nele fora daqui ;* E outra coisa , o tópico dele foi fechado ???!? --' Não refaço tópicos que não seja de meu interesse. Faço aqueles que ajudam realmente o pessoal . E vou refazer quantas vezes for preciso , até vocês seguirem o padrão de organização. Membros de honra são apenas diferenciados pela plaquinha --' Não estou me achando em nada cara , até porque já fui GamesZone. Mas você não estava aqui pra ver , novatos... Ah outra coisa , se você aprender a ler , vai conseguir identificar os créditos dele no tópico. Quer que eu feche o ovo ? ;* Ok , traga a mamãe aqui que eu fecho. O tópico se adapta com as regras , não tenho culpa , reclame para o HoruS sobre as regras Ok ? Quem sabe tu consegue algo. flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 affffffffs alquem ajuda ae n q da pra cria conta no fre trial :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Inveja mata cara , cuidado. Esqueceu de tomar seu remédio hoje? OMG ! Se você observar , não estou me achando , não quero nada , só quero ORGANIZAÇÃO ! Se você não sabe o que isto significa , sinto muito. Não roubo posts por agradecimentos nem nada , só por organização... Só quero o melhor para a área de CA , mais nada. Gamezoners? Euri hashusau E venho brigando por isso , desde 2008. Desde que fui GamesZone , desde que ensinei membros a seguirem a organização. Isto identifica melhor o fórum com limpeza e entendimento. E como este fórum , esta área são privilegiados desde 2004 ( se não me engano ) pra evoluir , eu ajudo. Não fico aqui me estressando com gente que tem inveja de mim , só porque tenho uma GRANDE BOSTA de plaquinha escrito " Membro de honra" No caso , me chame de Membro sem honra ;) Eu apenas ajudo membros , dou exemplos à eles de como fica melhor o fórum com a organização , e como a área de CA vai evoluir em breve , com a vinda do Combat Arms Brasil ... Organização será em primeira decisão. Pense nas bagunças, se você gosta do chiqueiro, divirta-se nele fora daqui ;* E outra coisa , o tópico dele foi fechado ???!? --' Não refaço tópicos que não seja de meu interesse. Faço aqueles que ajudam realmente o pessoal . E vou refazer quantas vezes for preciso , até vocês seguirem o padrão de organização. Membros de honra são apenas diferenciados pela plaquinha --' Não estou me achando em nada cara , até porque já fui GamesZone. Mas você não estava aqui pra ver , novatos... Ah outra coisa , se você aprender a ler , vai conseguir identificar os créditos dele no tópico. Quer que eu feche o ovo ? ;* Ok , traga a mamãe aqui que eu fecho. O tópico se adapta com as regras , não tenho culpa , reclame para o HoruS sobre as regras Ok ? Quem sabe tu consegue algo. flws. Inveja afe nada a ver... Nem tomo remédio não. Se o cara faz um post mal organizado pessa para ele organizar não copiar o tópico dele tem uma desculpa que so fez por que o ele estava mal organizado ... Coisa de nub ainda Sim...tu tem um monte de post um monte de agradecimento pra que fica fazendo nubise veio... e ainda não admite o erro parece meu vô Não Quero fecha esse tópico inutil apenas coloque um link levando ao tópico original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Inveja afe nada a ver... Nem tomo remédio não. Se o cara faz um post mal organizado pessa para ele organizar não copiar o tópico dele tem uma desculpa que so fez por que o ele estava mal organizado ... Coisa de nub ainda Sim...tu tem um monte de post um monte de agradecimento pra que fica fazendo nubise veio... e ainda não admite o erro parece meu vô Não Quero fecha esse tópico inutil apenas coloque um link levando ao tópico original. - O link para o topico original está na Portal Combat Arms Brasil ( PCAB ) foi postado la primeiramente , não me venha com essa de cópia de tópico , o membro que criou o tópico primeiro aqui , não colocou créditos da pcab. ;) Pesquise , antes de vir com suas invejinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 - O link para o topico original está na Portal Combat Arms Brasil ( PCAB ) foi postado la primeiramente , não me venha com essa de cópia de tópico , o membro que criou o tópico primeiro aqui , não colocou créditos da pcab. ;) Pesquise , antes de vir com suas invejinhas. Veio primeiro você pode ter achado no combat arms brasil só que já tem um tópico esplicando direitinho como usar o flyvpn aqui no WebCheats eu entendi porque os outros não vão entender então não está errado e os outros que são um bando de retardado Não e postar o link do combat arms Brasil até porque nesse site não vale tomei ban com minha acc suised por causa dessa merda e tu vai passa por cima da regra? so se alterarão...Mas como o cara ja tinha postado antes se tu fosse um homen tirava ese seu tópico inutil. Né? Quando voce trouxe o aol eu falei alguma coisa? não porque não tinha ninguem que ja tivesse um tópico sobre este assunto... então eu vou la faço um tópico melhor que o seu do mesmo assunto e posto? afe larga de se nub baba egs OvO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SETEZÉ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Toma no cú pqp e jogar que é bom tu não joga !entao mostra tu jogando porra e falando ao mesmo tempo pois essa merda só conecta e nao entra no game mesmo!só fica nese de entrar mas combate mesmo nada!pqp!de camuflabicha pqp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysoncfc 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 pke minha conta ja expira direto? eu nen consigo logar eu crio e ja expira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 boa man nem liga pra esses cara que fika falando que jah tem um topico assim tao tudo co inveja vc sim sabe fazer topiocs e deixar o forum organizado man vlw awe Bom o programa e bom camufla bem continue assim topico otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aew este metodo ainda esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aew este metodo ainda esta funcionando ? o método está funcinale da par ausa ro GORDON com esse camuflador mas o ruim é qeu você só pode jogar 20 minutosd mesmo desligando o Camuflador.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerz 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 eu n to conseguindo baixar alguem tenta aew ... dpois q os 20 segundos do 4shared passa e eu clicko download diz q n esta respondendo o site :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecnomola 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 aki eu jogo 20minutos mesmo tendo delisgafdo o fly q o jogo para de funciona todas funçoes ficao cinza e nada funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados