[D]iamond~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · FLY VPN - 20/08 Descrição: Um método opcional pra quem já tentou proxpn , AOL , o raio que for... Este , funciona a base mais ou menos igual o proxpn , como é um programa novo corre menos risco de ip block.* Tutorial: 1-) Para usar o programa gratuito , você precisa usar uma conta que o próprio site do programa disponibiliza pra você. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Cada conta dessa dura determinado tempo , não da pra ficar usando de boa vontade , para isto , basta acessar novamente o site e terá novas contas. Para acessar o site de contas trial , basta clicar na imagem ou no link acima. 2-) Baixe o programa , assim como o proxpn , ele criará uma rede no seu computador , essa rede é a rede do programa óbvio , estará utilizando 54kbps de internet. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-) instalado o programa , entre com login e senha do site. 4-) logue no site da nexon com sua conta. 5-) Entre no combat arms ; Chegando na tela de servers , minimize o jogo. 6-) Abra o gerenciador de tarefas , vá em processos e finalize o FLYVPN.EXE , após isto , vá no canto inferior direito de sua área de trabalho , -->> E vai ter 1 ícone do programa , clique no ícone e clique em desconectar. Agora sim encerre a ENGINE.EXE nos processos. 7-) Abra o combat arms pelo Combat_Direct na pasta Nexon. Bom jogo ! Problemas ? Assista a video aula abaixo e entenda melhor. VIDEO AULA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observações: * Para desviar o IP block , crie uma conta aleatória no site da Nexon , para não perder tempo. Utilize o tópico abaixo: Gerador de contas Nexon (By: weezy ) • Após ter sua conta aleatória , primeiramente entre com ela ( com ip camuflado ) Caso caia na página de ip block , feche a janela , desconecte o camuflador e reconecte e entre novamente no site e relogue com sua conta aleatória , deu na página de reativação ? Volte a página , sua conta aleatória estará logada , Faça LOGOUT , e refaça login com sua conta original. Pronto , sem preocupações com sua conta e reativações . Créditos: Nando - Descobriu o programa. ( video aula ). Paulo - Postagem na PCAB. douglasmay22 - postagem na wc. phefm - edição. Links relativos: Veja também Último método para jogar Combat Arms AOL Proxpn método sem LAG Burlando Limite de contas do FlyVPN by: sdseya12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · já não existe um tópico com esse camuflador??? ________\o/________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmay22 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Copio legal né.. OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodriguezCheats 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · lol acabei de criar a conta e ja falou qe ta expired --' alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Leia lol acabei de criar a conta e ja falou qe ta expired --' alguem ajuda ? Cara você deve ter clicado em register. Não e register e free trial porque register vai terque pagar... Leia Mas ja tem um tópico desse que você ate agradeçe o cara.... Porque fez isso tem algum motivo especial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Não é por motivo especial. é por organização; não importa se postou primeiro , importa organização; coloquei seus créditos , quer mais o que ? café ? não postei por me achar , repito , por organização; aprendam a não floodar. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Não é por motivo especial. é por organização; não importa se postou primeiro , importa organização; coloquei seus créditos , quer mais o que ? café ? não postei por me achar , repito , por organização; aprendam a não floodar. ;* Organização ou não ja tem um tópico deste... Phefm não tenho nada contra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Sim já tem um tópico com mesmo assunto mas não organizado , como este está mais organizado , vou pedir para fechar o outro e assim, Não terá mais outro tópico como este ;) independentemente de te-lo postado primeiro ou não. não tenho nada contra ninguém , mas faço do fórum um lugar organizado. Entenda , eu apenas estou tentando levar esta área na melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · o meu aparece essa mensagen agora Login erro occurs: a trial accont can onlyne login for 3 time one day. you can try again temorrow que e pra logar amanha ajuda ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Copio legal né.. OK Opa amigo douglasmay22 pare de flodar... Se não tópico ficará desorganizado igual ao seu... O phfem ele só organizou o topico e coloco seu creditos não ve?... @topic Phfem mais uma vez inovando em cara e continue assim... Sempre organizando a WC... Vlws funciono legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · afe phefm nao tem nada de organização larga de se nub so porque tu conseguiu Membro de Honra vai manda fecha o baguiu pra tu fica com os creditos so porque ele nao ta organizado? Coisa de nub do caralho se eu vo faço um topico e ta desorganizado tu vai la e fas outro e pede pra fecha o meu a vai se fude nub.... Ps o camuflador pega sim e vejam no topico original nao nesta farça.... Aew Phefm fecha o Meu ovo tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Acordando Novatos afe phefm nao tem nada de organização larga de se nub so porque tu conseguiu Membro de Honra vai manda fecha o baguiu pra tu fica com os creditos so porque ele nao ta organizado? Coisa de nub do caralho se eu vo faço um topico e ta desorganizado tu vai la e fas outro e pede pra fecha o meu a vai se fude nub.... Ps o camuflador pega sim e vejam no topico original nao nesta farça.... Aew Phefm fecha o Meu ovo tb Inveja mata cara , cuidado. Esqueceu de tomar seu remédio hoje? OMG ! Se você observar , não estou me achando , não quero nada , só quero ORGANIZAÇÃO ! Se você não sabe o que isto significa , sinto muito. Não roubo posts por agradecimentos nem nada , só por organização... Só quero o melhor para a área de CA , mais nada. E venho brigando por isso , desde 2008. Desde que fui GamesZone , desde que ensinei membros a seguirem a organização. Isto identifica melhor o fórum com limpeza e entendimento. E como este fórum , esta área são privilegiados desde 2004 ( se não me engano ) pra evoluir , eu ajudo. Não fico aqui me estressando com gente que tem inveja de mim , só porque tenho uma GRANDE BOSTA de plaquinha escrito " Membro de honra" No caso , me chame de Membro sem honra ;) Eu apenas ajudo membros , dou exemplos à eles de como fica melhor o fórum com a organização , e como a área de CA vai evoluir em breve , com a vinda do Combat Arms Brasil ... Organização será em primeira decisão. Pense nas bagunças, se você gosta do chiqueiro, divirta-se nele fora daqui ;* E outra coisa , o tópico dele foi fechado ???!? --' Não refaço tópicos que não seja de meu interesse. Faço aqueles que ajudam realmente o pessoal . E vou refazer quantas vezes for preciso , até vocês seguirem o padrão de organização. Membros de honra são apenas diferenciados pela plaquinha --' Não estou me achando em nada cara , até porque já fui GamesZone. Mas você não estava aqui pra ver , novatos... Ah outra coisa , se você aprender a ler , vai conseguir identificar os créditos dele no tópico. Quer que eu feche o ovo ? ;* Ok , traga a mamãe aqui que eu fecho. O tópico se adapta com as regras , não tenho culpa , reclame para o HoruS sobre as regras Ok ? Quem sabe tu consegue algo. flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · affffffffs alquem ajuda ae n q da pra cria conta no fre trial :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Inveja mata cara , cuidado. Esqueceu de tomar seu remédio hoje? OMG ! Se você observar , não estou me achando , não quero nada , só quero ORGANIZAÇÃO ! Se você não sabe o que isto significa , sinto muito. Não roubo posts por agradecimentos nem nada , só por organização... Só quero o melhor para a área de CA , mais nada. Gamezoners? Euri hashusau E venho brigando por isso , desde 2008. Desde que fui GamesZone , desde que ensinei membros a seguirem a organização. Isto identifica melhor o fórum com limpeza e entendimento. E como este fórum , esta área são privilegiados desde 2004 ( se não me engano ) pra evoluir , eu ajudo. Não fico aqui me estressando com gente que tem inveja de mim , só porque tenho uma GRANDE BOSTA de plaquinha escrito " Membro de honra" No caso , me chame de Membro sem honra ;) Eu apenas ajudo membros , dou exemplos à eles de como fica melhor o fórum com a organização , e como a área de CA vai evoluir em breve , com a vinda do Combat Arms Brasil ... Organização será em primeira decisão. Pense nas bagunças, se você gosta do chiqueiro, divirta-se nele fora daqui ;* E outra coisa , o tópico dele foi fechado ???!? --' Não refaço tópicos que não seja de meu interesse. Faço aqueles que ajudam realmente o pessoal . E vou refazer quantas vezes for preciso , até vocês seguirem o padrão de organização. Membros de honra são apenas diferenciados pela plaquinha --' Não estou me achando em nada cara , até porque já fui GamesZone. Mas você não estava aqui pra ver , novatos... Ah outra coisa , se você aprender a ler , vai conseguir identificar os créditos dele no tópico. Quer que eu feche o ovo ? ;* Ok , traga a mamãe aqui que eu fecho. O tópico se adapta com as regras , não tenho culpa , reclame para o HoruS sobre as regras Ok ? Quem sabe tu consegue algo. flws. Inveja afe nada a ver... Nem tomo remédio não. Se o cara faz um post mal organizado pessa para ele organizar não copiar o tópico dele tem uma desculpa que so fez por que o ele estava mal organizado ... Coisa de nub ainda Sim...tu tem um monte de post um monte de agradecimento pra que fica fazendo nubise veio... e ainda não admite o erro parece meu vô Não Quero fecha esse tópico inutil apenas coloque um link levando ao tópico original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Inveja afe nada a ver... Nem tomo remédio não. Se o cara faz um post mal organizado pessa para ele organizar não copiar o tópico dele tem uma desculpa que so fez por que o ele estava mal organizado ... Coisa de nub ainda Sim...tu tem um monte de post um monte de agradecimento pra que fica fazendo nubise veio... e ainda não admite o erro parece meu vô Não Quero fecha esse tópico inutil apenas coloque um link levando ao tópico original. - O link para o topico original está na Portal Combat Arms Brasil ( PCAB ) foi postado la primeiramente , não me venha com essa de cópia de tópico , o membro que criou o tópico primeiro aqui , não colocou créditos da pcab. ;) Pesquise , antes de vir com suas invejinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · - O link para o topico original está na Portal Combat Arms Brasil ( PCAB ) foi postado la primeiramente , não me venha com essa de cópia de tópico , o membro que criou o tópico primeiro aqui , não colocou créditos da pcab. ;) Pesquise , antes de vir com suas invejinhas. Veio primeiro você pode ter achado no combat arms brasil só que já tem um tópico esplicando direitinho como usar o flyvpn aqui no WebCheats eu entendi porque os outros não vão entender então não está errado e os outros que são um bando de retardado Não e postar o link do combat arms Brasil até porque nesse site não vale tomei ban com minha acc suised por causa dessa merda e tu vai passa por cima da regra? so se alterarão...Mas como o cara ja tinha postado antes se tu fosse um homen tirava ese seu tópico inutil. Né? Quando voce trouxe o aol eu falei alguma coisa? não porque não tinha ninguem que ja tivesse um tópico sobre este assunto... então eu vou la faço um tópico melhor que o seu do mesmo assunto e posto? afe larga de se nub baba egs OvO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SETEZÉ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Toma no cú pqp e jogar que é bom tu não joga !entao mostra tu jogando porra e falando ao mesmo tempo pois essa merda só conecta e nao entra no game mesmo!só fica nese de entrar mas combate mesmo nada!pqp!de camuflabicha pqp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysoncfc 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · pke minha conta ja expira direto? eu nen consigo logar eu crio e ja expira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · boa man nem liga pra esses cara que fika falando que jah tem um topico assim tao tudo co inveja vc sim sabe fazer topiocs e deixar o forum organizado man vlw awe Bom o programa e bom camufla bem continue assim topico otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · aew este metodo ainda esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · aew este metodo ainda esta funcionando ? o método está funcinale da par ausa ro GORDON com esse camuflador mas o ruim é qeu você só pode jogar 20 minutosd mesmo desligando o Camuflador.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerz 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · eu n to conseguindo baixar alguem tenta aew ... dpois q os 20 segundos do 4shared passa e eu clicko download diz q n esta respondendo o site :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecnomola 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · aki eu jogo 20minutos mesmo tendo delisgafdo o fly q o jogo para de funciona todas funçoes ficao cinza e nada funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados