Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[] Crossfire Hacker | 21' de Agosto [Funcionado de VERDADE]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteudo:

 

Boxes

O que elas são e para que serve?

- Sao caixas brancas que voce pode ve para localiza seu inimigo com nomes e sem para diferenciar.

 

ba5.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

scan.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Antes de tudo clique em agradecer la embaixo do topico. E qualuqer duvida sobre o hack será respondida por mim.

 

Como usa-lo:

 

1) Abra o FInject.

2) Clique em "add" e adicione a dll do Download.

3) Vai em SETTINGS no injetor e selecione "Close on Injection".

4) Abra o CF e clique em "Start Game" quando chega na porcetagem 87~88% clique em "Inject" no injetor.

5) Agora se diverta-se e me agardecer depois.:P

 

Obs: Esse hacker ele é ativado automaticamente sem tecla de ativação.

 

screenchootbyuliga.jpg

 

Se voce perdeu seu tempo falando que postou isso e que copiei. Nao foi.

- Eu peguei de outro site, uplody meu proprio download fiz e scan e ja estou fazendo um video.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga qual seu msn ?

Meu nome no CF é iPhone ql e o seu Uliga ?

 

O meu msn está na Assiantura, ja que voce nao viu esta aqui: [email protected]

- Nome do meu soldado, nao falo em Forum acho perigoso, qualquer coisa tem um quer reporta mesmo eu nao usando hack direitamente, so quando eu to com preguinça de joga.

- So falo pelo msn me adicona e eu e voce joga junto \O

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga certo q vc pega os melhores hacks,mais ainda tem hack q funfa,nao to falando q nao funfe mais mts outros funfa ainda,mas como sempre eu agradeso vc e a salvaçao de qm usa hack vlw novamente , qnd o jogo atualiza o xtrap acha outro ai pra gentw :D VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faso pra ativa o hack eu nao sei usa esse hack ainda

 

Man leia o topico inteiro nao faça pergunta bobas, no topico mesmo diz: Ele é ativado automatico sem ativação de tecla.

- Preste mais atenção da proxima vez.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu nao tinha uma fan bar ai??Se fizer me avisa, que eu quero usa, tu posta hack direto aqui, e tudo funciona.

Ah! E funcionou direitinho.

Ah! Upei teu Decatty. Ah! E o Soul. Ah! e o Amaterasu.

 

-----Edit-----

Fui ve a 1 hra atras e o injetor nao era outro? Porque tu mudou? Aquele era feito por ti, funcionava. Esse nao sei se eh feito por ti, mas eu sei que quando baixei outra vez achei um lixo...^^

 

----Edit 2----

O Faith Injector eh um lixo mesmo. Aff cara, poe de volta o link do teu injetor... Nao funciona com o Perx, nem com o lib e nem o com o Faith...vo continua usando o lauwy mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fix tudo certinho..ai apareceu uma janela pra dar ok escrito "coded by lauwy"

ai quando eu aperto o ok..entra no crossfire e o x-trap detecta...o q eu faço ?

 

ei rapais00...mi diz ai maniin..como vc fex ?

 

opaaa....conseguiiii ! Vlw Uliga ! ^^

agora sou teu fã kara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu nao tinha uma fan bar ai??Se fizer me avisa, que eu quero usa, tu posta hack direto aqui, e tudo funciona.

Ah! E funcionou direitinho.

Ah! Upei teu Decatty. Ah! E o Soul. Ah! e o Amaterasu.

 

-----Edit-----

Fui ve a 1 hra atras e o injetor nao era outro? Porque tu mudou? Aquele era feito por ti, funcionava. Esse nao sei se eh feito por ti, mas eu sei que quando baixei outra vez achei um lixo...^^

 

----Edit 2----

O Faith Injector eh um lixo mesmo. Aff cara, poe de volta o link do teu injetor... Nao funciona com o Perx, nem com o lib e nem o com o Faith...vo continua usando o lauwy mesmo.

 

 

Sim man eu tenho uma apoio bar, era so voce clica-se em "Admira meu trabalho? Clique aqui e me apoie"

fanbaryv.jpg

 

Vlw man para upa meus Pets, eu peguei mania com os moderadores e algunas amigos meu.

Sim eu mundei o meu injetor porque to fazendo algumas mudanças gerais nele. Uma nova aparencia e ja vou por upload na Webcheats.

 

Abraçõs ae

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.