entar90 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 pow uliga sou seu fã me responde porque o hack não funfa ???????????????? todos os seus hack funcionaram menos esse....... me responde ai ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYNET_RN 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 o hacker estava funcionando sim... porem teve uma atualização no X_trap, ai não esta mais!!! ou estou enganado!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dii.BoB 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 nao funcionou aqui mano =/ se tiver como dar uma ajuda agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYNET_RN 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 me equivoquei... esta pegando sim... em setings seleciona as duas opçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Clan SNYPERS_BR Recrutando .. Quem faser 300 pontos pro clan , ganha 5 mil zp e 10k . AREA ERRADA? SORRY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefileflu 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 aqui nao funcionou. apareceu uma tela falando que foi injetado com sucesso.. mas entro no jogo, e tava normal :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 • Geral todos isso é para todos os membros Deixa os comandos igual a imagem abaixo e façaã a parte do entra no CF e clica em "Start Game" Ai voce ja sabe, beleza? Qualquer coisa se ainda nao conseguir, deixa uma mensagem que vou tenta ajuda o maximo possivel. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creunivel5 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Pow, o Xtrapo atualizo e nao sei se ainda ta funfando...o uliga, teu hack nao funfa no meu pc com esse injetor, so com o teu e o casey...agora nao funciona com nenhum dos dois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerblack 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Caraca vei vc e sinistro meu nome cf e 971125777 me add ai vei se vc tiver um clan eu to demtro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorranviado 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Po galera me ajuda ta dando erro no meu crossfire alguem sabe o q e ta dando isso ERRO O HGWC.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan.lg 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 isso foi 1 lixo nem pega mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakudoo 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 pow uliga eu baixei as paradas fiz tudo certin clikei em inject em 88% e não foi :( ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilusionist00 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Kra toda fez q usei o seu hack funcionou, mas não foi dessa fez!!! Dessa fez n consegui!! Ele n injeta nem no manual, nem no automatico!!! Fiz tudo no procedimento!!! VEZ* VEZ* Ratificando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiND-chapdoceu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Nao sei como faz isso o hacker e tao bom que compraria de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguellito24 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ei cara ele ja nao ta funfando x-trap dedteta ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Rack patched x-trap atualizou portanto nao vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erebus 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 poxa galera, presta mais a atenção. o X-Trap atualizou. a maioria das vezes, quando atualiza os hacks ficam patched ! agora alguem da closed aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmarft 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Esse hack eh akele "lauwy" nao funfa mais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funfouu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vou testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 o meu o X-Trap,ta percebendo ke eu botei o hack aew o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Veio sinto em dizer mas naum ta mais funfando seu hack flw abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexander0500 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 paro de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmalex 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 merda o x-trap ta pegando meu nao ta funcionando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demizinha10 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Como add dll do dowload ? naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Haha Mestre dos hacks ow esse hack ta funfando eu to usando ele e ta maneeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados