Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~Download~]Mania Trainer v5.0 21/08/2010


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai quando vou baixar alguns hacks(como esse)aparece um papel branco na pasta dos meus downloads eu acho q e pq n tenho nenhum programa para abrir os hacks

Me ajudem Por Favor!

 

 

Você não tem o Winrar. Só é baixar ele no baixaki :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce clica com o botao direito do mouse no injector vai em compatibilidade e marka a opçao executar como administrador um pouco mais enbaixo vc marka a opçao windowns xp serviço pack2 ai la embaixo vc marka dnv executar como administrador da aplica e ok prnto esta feito,Agora fassa a mesma coisa com o patch do gc obs; meu windowns é o 7 após faser isso deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce clica com o botao direito do mouse no injector vai em compatibilidade e marka a opçao executar como administrador um pouco mais enbaixo vc marka a opçao windowns xp serviço pack2 ai la embaixo vc marka dnv executar como administrador da aplica e ok prnto esta feito,Agora fassa a mesma coisa com o patch do gc obs; meu windowns é o 7 após faser isso deu certo.

 

 

Eu fiz oq você falou e continua essa mesma imagem. Mais mesmo assim, vlw.

 

 

AGRADECER! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz oq você falou e continua essa mesma imagem. Mais mesmo assim, vlw.

 

 

AGRADECER! :)

 

Abra o trainer e ficará como você demonstrou na imagem com o cogumelo.

Após aparecer o cogumelo você ja pode abrir o grand chase normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de PC mal configurado... isso sim o hack pegou aqui e pegou muito bem parabéns cara... vc postou 1 hack qnd todos achavam que ia demorar.... levou meu thx. E pra quem ta reclamando, que quer one hit e blá blá blá.... faz para nós o ONE HIT aí vamos todos dar thx... fazer hack não é facil... então não reclamem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.