Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] Crossfire Mais Rapido ping melhor : )


glukas2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera ,

 

- Hoje estou aqui para passa informações pra que vcê tenha um jogo melhor ,

vo passar programas , sites .

esses programas melhorarão seu computador , vai melhorar seus jogos , seu ping em qualquer tipo de jogo .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1º Passo :

- Vamos começar com o seguinte programa , o (DIRECTX SDK JUNHO 2010) esse eo melhor DirectX , para jogos

esses DirectX que eu vo passa o site , roda em todos os tipos de windows , xp , vista , 7 etc ...

 

tá aqui o site para o download , não precisa de scan , porque e do baixaki, site seguro : )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2º Passo :

- Eu acredito que todos tem esse programa no seu pc , o '' Ccleaner '' ele é um programa que apagas os conteudos

invalidos , coisa que quando tu entra num site fica dentro do windows , é não tem como ver que ele está la ,

ele é muito fácil de usar .

tá aqui o site para download , como eu disse antes e do baixaki não precisa de scan !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3º Passo :

- ele é muito conhecido e muito bom para jogos pesados , que precisam de memoria , eo Game Booster , ele ajuda muito ,

ele para as Atualizações do windows , para um monte de coisa que melhora você joga qualquer jogo : )

o Game Booster eo mais facil de usar so instala , abri ele e clicka modo jogo , e esperar alguns segundos : )

tá ai o site para o Download , não precisa de scan porque é do site da Baixaki xD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

4º Passo :

- agora eo programa também muito conhecido como CFOSSPEED ele melhora seu ping , abaixa muito ele e facil de instala .

e mais fácil de usar .

 

tá aqui o site para baixar , e do baixaki , para até que ele e minha patrocinadora , so tem link dele , rs

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

5º Passo :

- clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

 

Navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\AFD\Parameters]

 

Crie a seguinte chave DWORD "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas

 

Agora navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Tcpip\Parameters]

 

Crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para "1" Decimal)

 

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima e compare com o resultado anterior.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Galera eu fico poraqui qualquer duvida pergunte fico online o dia todo : )

 

e agradeça tbm : )

 

To Procurando sempre Ajudar vcês : ) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá Galera ,

 

- Hoje estou aqui para passa informações pra que vcê tenha um jogo melhor ,

vo passar programas , sites .

esses programas melhorarão seu computador , vai melhorar seus jogos , seu ping em qualquer tipo de jogo .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1º Passo :

- Vamos começar com o seguinte programa , o (DIRECTX SDK JUNHO 2010) esse eo melhor DirectX , para jogos

esses DirectX que eu vo passa o site , roda em todos os tipos de windows , xp , vista , 7 etc ...

 

tá aqui o site para o download , não precisa de scan , porque e do baixaki, site seguro : )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2º Passo :

- Eu acredito que todos tem esse programa no seu pc , o '' Ccleaner '' ele é um programa que apagas os conteudos

invalidos , coisa que quando tu entra num site fica dentro do windows , é não tem como ver que ele está la ,

ele é muito fácil de usar .

tá aqui o site para download , como eu disse antes e do baixaki não precisa de scan !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3º Passo :

- ele é muito conhecido e muito bom para jogos pesados , que precisam de memoria , eo Game Booster , ele ajuda muito ,

ele para as Atualizações do windows , para um monte de coisa que melhora você joga qualquer jogo : )

o Game Booster eo mais facil de usar so instala , abri ele e clicka modo jogo , e esperar alguns segundos : )

tá ai o site para o Download , não precisa de scan porque é do site da Baixaki xD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

4º Passo :

- agora eo programa também muito conhecido como CFOSSPEED ele melhora seu ping , abaixa muito ele e facil de instala .

e mais fácil de usar .

 

tá aqui o site para baixar , e do baixaki , para até que ele e minha patrocinadora , so tem link dele , rs

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

5º Passo :

- clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

 

Navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\AFD\Parameters]

 

Crie a seguinte chave DWORD "DefaultSendWindow" sem as aspas e atribua a ela o valor "18000" Hexadecimal sem as aspas

 

Agora navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Tcpip\Parameters]

 

Crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para "1" Decimal)

 

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima e compare com o resultado anterior.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Galera eu fico poraqui qualquer duvida pergunte fico online o dia todo : )

 

e agradeça tbm : )

 

To Procurando sempre Ajudar vcês : ) !

 

Ae Manin o 5 pasoo eu n entendi nada veio faiz uam video aula aii ou me add no msn ai plzz seu fan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse metodo é funciona e simples de fazer, p´rimeiro trabalho bom que vejo glukas fazer.

Parabens mano, continue assim =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.