Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Desabafo] Supremacy


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, leiam esses topicos aqui :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/462225-reclamacao-supremacy.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/462158-reclamacao-infracao-supremacy.html

 

Voces sabe como eu ajudei esse fórum, e fui banido, se eu fizesse algo de errado mesmo eu não ficaria indignado, porem a primeira infração (flood primario) foi nada a ver...O cara perguntou se eu era homem, dai o que eu iria dizer ? Iria falar que sou homem e dizer o que é ser homem ? E falei Arrumada ainda, que foi porcausa que a quicklist tava meio bugada, dai dei uma olhada, mas tipo, eu avisei que tava arrumada pq teve um cara que falo isso, dai ele ia ve la é sabe que tava arrumada, se talvez eu não tivesse falado ele nao teria visto..

 

Tanto que o moderador mauro_killers , não disse nada sobre, ja aquele wodojo com todo o respeito, não acho que ele mereça aquele cargo ta la, banindo um monte de gente injustamente.

Olha , eu fiz vários topicos exclusivos pra webcheats, tutoriais com SS, super bem explicados, voces pode ver neh, meus topicos, mauro killer ate criou um topico para pedidos para o supremacy e sou retribuido assim. Modeste a parte, pessoas como eu, vão fazer o fórum crescer e conseguir ganhar da cb um dia.

Pensei que a WebCheats era um fórum diferente, se ainda eu continuo com essa opinião ? Sim, so que em questão de moderadores, pessimo, cb ganha de 10x da wc nessa opinião.

São poucos da staff que são competentes, o unico que eu conheço que é competente é o mauro

 

Sobre o topico dos pedidos, larguei de mao, não quero mais visitar esse fórum...Que se dane, o cara vem pra um forum com todo o intuito de ajudar, e é retribuido assim, injustamente banido.

Não irei retirar meus posts, apenas nao respondarei.

 

 

Abraços a todos, e obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo todas as infrações estão certas.

O cara que perguntou que você era homem também foi infracionado.

Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assunto da mensagem.

E si acha si esse fórum que você falar que é melhor, vai pra ele então mano.

E ainda mas esse tópico ta em área errada.

WYD - Off Topic é um lugar para falar sobre wyd.

Nada que você postou ai si refere á wyd.

Não prescisamos de pessoas que falem mal dos nossos moderadores e nem que fique floodando, agente não vai ganhar nada com isso mano.

E si não quer visitar o fórum não prescisa de anunciar, simplesmente não visite.

Tópico em área errada.

Área certa seria:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/

Você merece um belo de um ban permanente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Mano, quem é você pra dizer que o -WodojO- não merece ser moderador, se ele não mercece ele não estaria como moderador aqui na wc, mas em relação as suas infrações, foram todas muito bem e corretamente aplicadas, e não vejo o porque de você está reclamando, sei que você ajuda está área, mas não pode achar que você pode fazer o que quiser aqui, sair floodando à vontade, e não botar scan nos tópicos.

 

Se você quer ou não continuar aqui, isso é você que decide, mas caso continue, veja o que irá postar, se o membro te perguntou se você era homem, o certo seria você nen responder a ela, ou mandasse uma mp para ele, pois postando no tópico você estrá se desviando totalmente do assunto do tópico.

 

Você deveria ter postado este tópico em Bate-Papo ou em Opniões e Reclamações.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.