Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem erro ao baixa arquivo


Pergunta

Manow essa é ah ultima vez que tento resolve esse problema toda vez que vo entra no gc da erro ao baixa arquivo issu ja ta me deixando nervoso faz um tempo ja instalei o gc denovo e nada ja fiz uma par de coisa me ajudem por favor

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/367496-me-ajudem-erro-ao-baixa-arquivo/
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu Windows?

Se for Windows 7 execute como administrador e rode no modo compatibilidade.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/367496-me-ajudem-erro-ao-baixa-arquivo/#findComment-1988325
Compartilhar em outros sites

  • 0

Clique com o botão direito e tente achar uma opção assim,como eu não uso o Windows 7 não sei te informa bem mais eu sei que isso e quase uma medida padrão para quem usa o Windows 7 e joga Grand Chase é para não travar o download do pachet se não engano,mais tenta só executar como adminstrador.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/367496-me-ajudem-erro-ao-baixa-arquivo/#findComment-1988344
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente excluir os arquivos que estão travando e tentar atualizar denovo ou repor eles na sua pasta Grand Chase.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/367496-me-ajudem-erro-ao-baixa-arquivo/#findComment-1988586
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

amigo o unico problema é que aki na minha casa num tem run direct ou eu não esto achando tipo vo na pasta do gc e procuro onde ta parando mais não acho oq eu fasso ??

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/367496-me-ajudem-erro-ao-baixa-arquivo/#findComment-1988745
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki tbm ta dando esse problema eu ja baixei Os Arquivos i nada Eu uso XP Até ontem anoite tava d boa acordei quasse agora indo pra escola ai queria da uma olhada ai ta dando esse problema OQue eu faço ???

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/367496-me-ajudem-erro-ao-baixa-arquivo/#findComment-1988932
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.