Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Musik jp do gc!!!

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA EU CURTO BASTT AKELA MUSIK NO COMEÇO DO GC, LOBBY E PVP :rolleyes:...

TEM VEZ Q EU LOGO SOH PRA FIK ESCUTANU:D... EU KERIA SABE C ALGUEM SABE O NOMI DAKELA MSKA PRA MIM NUM T Q FIK LOGANU SOH PRA ESCUTA ELA NEH:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬, ser tongo eh fd... mais um inutil amigo meu infeliz falo pra mim q essa musika existia pq tinha ela num filme...... no caso eu ainda panguei pq ele falo q era no filme 4 do naruto eu baxei e num iscutei... mais vai ve neh ^^ msm assim vlw

--EDIT-- 10 m dps ...

1º ¬¬ devolve meu agradecimento ¬¬

2º eh meu filho... ou eu so bem tongo ou akela mska num ta la... eu testei uma por uma...

3º ou kra o track 6 das msk eh lgl manu tivesse uma mska certa cum akele tok fikva lgl...

4º msm assim vlw ... c num tem um pra anima e continua lutando tds param e desistem !!

Link para o comentário

kkkkk^^

poW velho eu alterei as musika tudim

tipoW na hora do chefaum toca Duality-SLipknot

No PVP EU Colokei Get Low - ying yang twin (akela lá...DONRON DONDON DONRON DONDONDONDON )

tô pensandu nas outras alterações ainda

hehehhehe^^:D

Link para o comentário

Minha primeira resposta no web cheats.

vai na pasta musicas do gc. la tem todas as musicas do jogo pra vc ouvi quandu num ta joganu. e a musica em questao q vc pergunto to ouvinu enquantu escrevu issu.

Link para o comentário

Brother... vc jah viu tds as musicas? eu acabei de ver e a Música de Abertura do GCS2 eh a Track 9

P.S.:E qlker idiota sabe ki essa musica n eh japones... eh koreana....

Espero ter ajudado... Bye.... E jah podi dar Close no Topic

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.