Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot Cs 1.6...Feito por mim


Posts Recomendados

Ae galera estou akie para postar ah voces um novo aimbot que eu fiz..

 

vou explicar melhor..peguei da internet muitos aimbots e tentei em muitos servers de cs online.. todos, mais exatamente todos estavam patched intao como estou fazendo curso de programação e estou de muito bom humor hoje...vou disponibilizar akie a voces... um novo aimbot que testei e aprovei em todos os servers...

 

Mais só tenha uma coizinha...estou akie como um novo membro e estou postando um hacker bom pra caramba que alem de ter uma aimbot que quando da head shot a mira nao vai que nem os outros diretos na cabeça... nao nao..este meu hack tem um hacker chamado sv_silent que disponibiliza que voce atire e do nada voce mata um cara sem presisar de a mira ir na cabeça do player... (voce presisa estar vendo o player [lógico])...

 

entao...resumindo..vou pegar os agradecimentos e fizer x5 se dar menos que os downloads vou voltar para meu forum antigo ( nao vou divulgar o nome pois erei Floodar ) intao clikar em AGRADECER nao cai o dedo...:D

 

 

Intao intao chega de bla bla bla...vamos ao que intereça.

 

 

 

___________________Tuturial_____________________

 

1º- Baixe o hack no link.

2º- Abra o cs.

3º- Minimize o cs e click no aimbot ( arquivo .exe )

4º- Entre no server e aperte INSERT click 2 vezes no quadradinho braco no canto esquedo da tela em baixo

5º- Configure o hack clicando.

 

Dica- Para que os outros players nao vejam que voce está usando aimbot ative o hack - Sv_silent.

 

 

 

___________________Download & Scan_________________________

 

 

Download >> Aimbot Cs 1.6.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

Scan >> Por favor akie em casa nao quer abri o Virus Total se alguem for generoso o bastante para fazer um e postar akie para mim,leva os meus thanks

 

------------------------------------------------------------------------------------------

Vlw galera e lembrem-se agradecer não cai o dedo

Caso caia te dou o meu :D ;)

____________________________________________________

 

 

_3__SoulForce999.png

 

My Xbox360 User !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz...

 

Mentira nada..voce tem toda razão....mais nao é MP-Hacks Leis 05.

 

mais de uma coisa voce esta certo usei o models ( lista )para nao presisar ficar fazendo tudo de novo...mais posso garantir que o hack é 100% meu...:D

 

Ahhh e como é que voce sabe que eu nao sou programador..eu era ''Programer'' no forum que eu frequentava...intao não fale coisa que voce nao tenha certeza blz colega..:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz...

 

Mentira nada..voce tem toda razão....mais nao é MP-Hacks Leis 05.

 

mais de uma coisa voce esta certo usei o models ( lista )para nao presisar ficar fazendo tudo de novo...mais posso garantir que o hack é 100% meu...:D

 

Ahhh e como é que voce sabe que eu nao sou programador..eu era ''Programer'' no forum que eu frequentava...intao não fale coisa que voce nao tenha certeza blz colega..:cool:

 

Aham, claro, muitas mudanças mesmo:

 

96i63s.jpg

 

Até o crc32 é o mesmo LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.