Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!~ Leie antes de criar um topico ~!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal , venho mostrar a voces um tutorial e eu pesso a voces que leiam antes de postar algo aqui nesta Area da WebCheats.

Tutorial:

-Primeiramente , antes de tudo , leia o que voce esta postando com atençao , para nao dar nada de errado !

- Coloque links ativos de Download e Scan ( no caso de programas , como Cheats , Utilitarios , etc. )

- Sempre Verifique o Download , se caso conter virus . nao poste , voce podera prejudicar muitos membros da WebCheats.

- Sempre coloque uma Scan Valida .

- Sempre poste uma ScreenShot ( No Caso de Cheats e Utilitarios ) comprovando o bom funcionamento .

Visual do Topico :

- Sempre é bom colorir seu topico , para nao ficar um topico morto , que nao da vontade de ler.

- Organize seu topico , dando um espaço de uma coisa a outra , para nao ficar tudo bagunçado.

Créditos do topico:

- Em relaçao aos creditos , sempre coloque os creditos de quem criou o programa ( Cheat ou Utilitario ) e o de quem fez o topico ( voce claro , SAUHUHA ) .

Por Exemplo :

Creditos ao Cheater ( ou Utilitario ) - Fulano de tal .

Creditos ao Topico ou Tutorial - Seu Nick vem aqui.

Bom Galera , era isso que eu queria mostrar a voces ,

pois vejo muitos e muitos topicos aqui na WebCheats sem organizaçao , com programas cheios de virus e taalz.

Entao , se Gostou do meu topico , Agradece ae plz . *--*

Créditos: Brightness.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela botou creditos --' [/font]

Não havia necessidade de um novo tópico.

Se pode copiar só pra mudar as cores vou copiar o Mania Trainer v5.1, só vou mudar as cores e colocar os créditos do victorsupremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.