Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bando de Tarados!


pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afe no minimo essas minas que se cadatram aqui pensando que são as pá deve se tudo feia nerd, a unica que conheci que é bonita é a Mayara (Coordenadora), essas dai no minimo é homem e se cadastra só pra ganhar agradescimentos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe no minimo essas minas que se cadatram aqui pensando que são as pá deve se tudo feia nerd, a unica que conheci que é bonita é a Mayara (Coordenadora), essas dai no minimo é homem e se cadastra só pra ganhar agradescimentos ¬¬

 

Hey, phoenix.

 

Já tive várias brigas com você, já me resolvi todas.

 

Não quero puxar outra, mas tenho argumentos suficientes para dizer que não, ela não é um@ "fake". Conheço a Carol há tempos, falo com ela há muito tempo, e ela ja me mostrou muitas fotos do rosto, e eu já conversei o suficiente com muitos homens e mulheres, sei diferenciar o perfil de cada. Não venha criando suspeitas sobre pessoas que você não conhece, ou que você nunca falou com, sem apresentar argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela me enviou uma mensagem, eu simplesmente respondi. Não sou um dos "tarados" e muito menos enviaria uma mensagem a ela com qualquer outra intenção a não ser informativa sobre o fórum ou coisa do gênero.

 

Respondi as seguintes mensagens:

 

Haseo, antigamente posts desse modo: Testado, já edito , Muito bem explicado eram considerados ''Flood'', li o novo tutorial de ''Flood'' e não disse sobre esses comentários. São ''Floods'' ainda ?

 

Parabéns ;D

 

Aceito bastante brincadeiras, só não desses tipos aí que fez, fica a dica. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que;

Por causa de 15 visitantes,os 15 são considerados tarados? =/

Hey, phoenix.

 

Já tive várias brigas com você, já me resolvi todas.

 

Não quero puxar outra, mas tenho argumentos suficientes para dizer que não, ela não é um@ "fake". Conheço a Carol há tempos, falo com ela há muito tempo, e ela ja me mostrou muitas fotos do rosto, e eu já conversei o suficiente com muitos homens e mulheres, sei diferenciar o perfil de cada. Não venha criando suspeitas sobre pessoas que você não conhece, ou que você nunca falou com, sem apresentar argumentos.

 

 

 

Sobre o argumento do Phoenix,não é de se julgar mau.83% das mulheres encontradas no forúm são sim fakes(falsas) para ganhar agradecimentos etc com o público masculino.E algumas outras cadastraram em um tal dia e pararam de acessar no mesmo.

Quem tem que tomar cuidado com argumentação é você.Não bastava dizer

"Hey Poenix,ela é mulher mesmo,já conversei e ela compartilhou fotos comigo"?

 

Ignorância é um dom dado aos burros.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, goodneto, sempre falando bonito...

 

Realmente, talvez não seja o suficiente.

 

Mesmo assim, eu conheço o perfil de cada, sei como each fala, sei diferenciar, ou será que não? [horadafinjiçãodedúvida].

 

É sim, é mulher sim, não quiser acreditar de boa, mas entra no msn pelas 7 horas da noite, preciso falar com você

 

goodneto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Hehe, goodneto, sempre falando bonito...

 

Realmente, talvez não seja o suficiente.

 

Mesmo assim, eu conheço o perfil de cada, sei como each fala, sei diferenciar, ou será que não? [horadafinjiçãodedúvida].

 

É sim, é mulher sim, não quiser acreditar de boa, mas entra no msn pelas 7 horas da noite, preciso falar com você

 

goodneto :D

 

Ta ai um belo motivo para que as mulheres não acessem tanto o fórum; nerds que às assustam.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai um belo motivo para que as mulheres não acessem tanto o fórum; nerds que às assustam.

 

Cara, é tão bom ver como na época que estamos de MOD. no fórum as pessoas te tratam bem, e depois, só ofendem ;D

 

Ta ai um belo motivo para que as mulheres não acessem tanto o fórum; nerds que às assustam.

 

Cara, é tão bom ver como na época que estamos de MOD. no fórum as pessoas te tratam bem, e depois, só ofendem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, phoenix.

 

Já tive várias brigas com você, já me resolvi todas.

 

Não quero puxar outra, mas tenho argumentos suficientes para dizer que não, ela não é um@ "fake". Conheço a Carol há tempos, falo com ela há muito tempo, e ela ja me mostrou muitas fotos do rosto, e eu já conversei o suficiente com muitos homens e mulheres, sei diferenciar o perfil de cada. Não venha criando suspeitas sobre pessoas que você não conhece, ou que você nunca falou com, sem apresentar argumentos.

 

Agora eu to na paz, mais eu acho que a mairia das "minas" é tudo fake!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.