Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] Novo Hack Boxes com nova funçoes e atualizado - Upload by Uliga [FUNCIONAL]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[new] Crossfire Hacker de 25/08/2010 com novas funções - Upload by Uliga [FUNCIONAL]

 

Conteudo:

 

Boxes

O que elas são e para que serve?

- Sao caixas brancas que voce pode ve para localiza seu inimigo com nomes e sem para diferenciar.

No Sky

O que elas são e para que serve?

- Deixa o ceu do jogo preto e diminuir o lag de todo o jogo. Muito util.

No Smoke

O que elas são e para que serve?

- Ta ligado a bomba de fumaça? Aquela fumaça irritante entao isso faz voce nao vela. Muito util.

No Fog

O que elas são e para que serve?

- Nao marca fica com marca de tiro na parades. Nao serve para nada.

 

 

 

ba5.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

scan.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Antes de tudo clique em agradecer la embaixo do topico. E qualuqer duvida sobre o hack será respondida por mim.

 

Como usa-lo:

 

1) Abra o FInject.

2) Clique em "add" e adicione a dll do Download.

3) Vai em SETTINGS no injetor e selecione "Close on Injection".

4) Abra o CF e clique em "Start Game" quando chega na porcetagem 87~88% clique em "Inject" no injetor.

5) Agora se diverta-se e me agardecer depois.:P

 

Obs: Esse hacker ele é ativado automaticamente sem tecla de ativação.

 

68834026.jpg

 

Se voce perdeu seu tempo falando que postou isso e que copiei. Nao foi.

- Eu peguei de outro site, uplody meu proprio download fiz e scan e ja estou fazendo um video.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dos link são o dll????

 

Pelo negrito voce ja enterde um dos link para baixa e o Hack que esta no link em nome e o injetor.

Nao tem como nao ve, quaquer erro me manda por MP quer vou ajuda-lo o maximo possivel.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.