Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker (GUNBOT)

WinteSPrynK
 Compartilhar

Posts Recomendados

[center:b32a4911f9]Arquivos[/center:b32a4911f9]

Bem 1º vc vai presisar do proseso de abri 2 gp...

LinK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem 2 vc vai presisar desse arquivo...

LinK: http://rapidshare.de/files/17402725/ddraw.dll.html

[center:b32a4911f9]TuTurial[/center:b32a4911f9]

Bem vc pega ele e COLA nas 2 pasta do GB (C:Arquivos de programasOnGameGunboundWC) e (C:Arquivos de programassoftnyxGunBound), bem depois vc vai entra no HackSwordGB, loga-se com a 1º conta (a master que vc vai ganha GP) e depois vc entra no server e cria 1 sala com o nome de "SPEEDCONF",coloca uma senha e coloca X1 e SOLO,como na foto:

imagem5yj.jpg

Depois entra na sala e aperta "END" e depois "F12", se tiver serto vc vai sair e aparece uma janela como essa da foto abaixo:

imagem16zf.jpg

Depois clica no botao soblinhado "SHOW GB" isso vai volta ao gb da ALT+TAB e volta para area de trabalho e abra novamente o HackSwordGB, loga na segunda conta ( a que vai fikar perdendo) assim entra no server e na sala, bem com isso clica "F12" ai vai cai (mais nesse num clica "SHOW GB"), bem depois vc vai aparecer uma tela com 2 SPEEDBOT, vc vai coloca como na foto:

imagem31sf.jpg

Coloca "Time B" nos 2, e oq vai perde, e depois da "START BOT", lenbre-se coloca sempre o ke ta com HIDE GB que e o master.

Bem Pessoal tente muda o nome da sala com o bot rodando MUDA RAPIDO, pq ai vc pode ser banido

Ai dexa rodando xD

------------------------

Boa sorte.

Aproveite logo ele estara patched.

TuTo: By WinteSPrynK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

wints me diz o q q ÃÆ’© end q eu nao sei :oops: !!!

e tipo como q vai funciona isso o cara vai perde e comeÃÆ’§a outro partida imediatamente ?!?!?!?

e como faÃÆ’§o pra parar ????

Link para o comentário

sim... sobre esses virus ai q tem nesse arquivo dll, rodolfo tipo na hora q comeÃÆ’§a, qndo de START ai acaba e vc ganha 3 GP e recomeÃÆ’§a automaticamente, ai fika nessa de 3 em 3 Gps...

Link para o comentário

Bom tutu mas isso em excesso causa ban com ctz, eu usei para pular uns lvl smile.gif, num eh por nd nao mas eu ja vi isso em otros lugares ¬¬ nao duvidando!

Link para o comentário

por favor alguem pode me tirar uma duvida ... na hora que eu to fazeno o dowload do GB antigo vai tudo bem ... porem na ora que vai abrir a tela de loguim ... vai fazer o dowload dos avatares ... tela ... e talll ... xega nos 45 % :mrgreen: :mrgreen: dah esse erro aqui ... (hÃÆ’¡ erro no arquivo especificado abixo . Tente novamente mais tarde . playcounter.xfs )...

serÃÆ’¡ que alguem pode me ajudar ... PLZ ...

Link para o comentário

Re: Re.: Speed Hacker (GUNBOT)

Originally posted by heudson

tipo... como faÃÆ’§o pra n aparecer o nome na sala SPEEDCONF ?! ^^

nao tem como esconder o nome da sala, usem esse cheat com moderaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o

bom spost, bom tuto, sÃÆ’³ faltou colocar os creditos de onde tirou, e de quem tirou tambÃÆ’©m, vamos ser cavalheiros.

UP.

Link para o comentário

Hew, sim tem sim mudando o nome...

bem entra no master e assim demora um poco para o otro da ready entao clica la para muda o nome EX ...

e poe ok, como eu uso xD

mais tem ke ser bem rapido OK!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.