MakeZero 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Primeiro vou avisando que os icones não são de minha autoria... Todos os créditos vão para o Renamon.. Eu só vou postar como um tipo de ajuda.. Por que tem muitos pedidos sobre tal coisa.. E aquele topico do Renamon é do dia 15.. Então aqui Vai: Coloquei todos os icone em um arquivo só: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui uma preview dos icones: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para não ficar uma cópia de organização... Vi muita gente pedindo um icone do Jin.. Esse eu mesmo fiz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para trocar o icone clique com o botão direito..Va em propriedades... Alterar Icone e escolha o icone.. Como falei no começo... Os créditos vão todos para o Renamon... Se quiserem agradecer agradeçam ao Renamon nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/426416-utilitario-icones-para-grandchase.html E se quiserem me agradecer pelo Jin agradece aqui mesmo '-' Isso foi só uma organização dos pedidos.. Apenas isso..Espero ter ajudado e não arrumar problemas.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson2010 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 dahora icones vlw topico bom ficou deveno mais pode melhorr x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Meu topico estava totalmente morto. Eu vou baixar os icones novamente pra por nos projetos do Delphi ! Obrigado por repassar aos demais Make Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca Cheat 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ae cara vlw, ficou bem legal a minha área de trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Conteudo Ja existente no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielctr 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 MakeZero, vc e o Renamon fizeram um ótimo trabalho, parabéns .. Leva o meu thanxs mt merecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 muito bom mas não achei legal num entendi uma palavra edita e bota tudo esplicado nos minimos detalhes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Na minha opinião, isso está em área errada pois não ajuda em nada no gc,mais vamos esperar a avaliação de algum moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 deu certo os icones e os creditos vao para o renamon e o make zero pelo o topico bem organizado :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Eu só fiz esse tópico por que reviveram o do Renamon '-' Ai os cara pedia e como era revivido o Renamon não ia atender os pedidos.. Ai eu organizei os pedidos em um novo tópico.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiq11 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 MakeZero não tem ainda dio xD so se voc joga KGC esses outros . mais enfim , Renamon deve tar muito grato por você ter revivido o topico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 @kaiq11 Eu não revivi o tópico do Renamon.. Os cara reviveram e ficaram pedindo coisas la.. As coisas que eles pediram la..o Renamon não podia atender por que foi revivido.. Ai o que os cara pediu la eu postei aqui... Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael105 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 A do jin ficou ótima no meu desktop,agradecido,agora falta só a do dio pra coleção ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Uhuu Valeu Mano,Serious quase me mato de tanto ver aquela Arme ou a Elesis do Main.exe Vo poder colocar meu amado JIN! Tkz A Proposito pq tem só 1 do Jin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Cara.. Você reviveu meu tópico.. Não faça isso da próxima.. Se quiser mostrar que gostou apenas agradeça.. Eu levo muito em consideração quem me agradece.. Se quiser os ícones atuais esse é o topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/504625-utilitario-icones-grand-chase-makezero.html La você pode postar que não será uma ressuscitação.. Apenas isso..Olhe a data do tópico antes. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Cara se eu não me engano esse tópico é existente pelo Apple:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Make, seu tópico ta ótimo, muito bem criado Meus parabens, ja baixei, vou mudar Ganhou meu thanxz Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados