Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro No MapleStory Ajudaa!! :/


avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, eu baxei o maplestory direitinho, dai carrego atualizaçao, dai colokei play,

A tela fikou preta por uns 10 segundos e desapareceu e deu esse erro:

''error code: -2005532292 (Unknown error 0x8876017C)''

 

Ja tentei reinstalar e deu o msm erro, o ke eu faço gente? :/

Pf me ajudem ._.

 

Abraço! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requerimentos: Processador de 500MHz, 64MB de memória RAM, 300 MB disponíveis no dísco rígido, Placa aceleradora 3D de 32MB.

 

Não sei como lhe ajudar já que nunca joguei Maple Sotory!

 

Vamos esperar pelo gta com essa "tal" parada!

 

Mas aconselho você mandar um ticket para a LUG!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tbm to com um erro parecido eu instalei tudo certin so q eu cliko no play carrega o game guard so quando vai entra fica tudo preto ai sai do jogo sem mensagem nenhuma ja tentei reinstala bota patch nem da n sai de um arquivo q ta instalando quem soube oq faze pra o meu jogo fica sem erro plz me add no msn [email protected].

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eh esse erro ai ta dando com um monte de pessoa mais esse forum aki ninguem responde nda aff se vc for em outro eh logico q vao responde mais eu n to afim de i em outro meu topico ja ta a 20 dias e ninguem responde os adms deveriam saber resolver ne? ow os moderadores ow os players tbm mais tipo ninguem sabe entao vcs gms adms moderadores deveriam dexar um recado q vcs n sabem eu percebi tbm sempre quando da um erro e o adm responde ele so responde umas coisas q as vezes vc n entende ow eles falam : Pode ser problema do servidor contate os admins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e vc acha que agente nao tem muito trabalho, alem de vc existe outros milhares de users reclamando... caso nao tenha visto existem mais de 4k de users online diarimente no forum, vcs podiam tambem tentar resolver os problemas em vez de ficar sentado esperando resposta e reclamar, agente tem trabalho pra caramba, presisa administrar as duvidas de todas as areas, retirar propagandas que sao feitas a cada 5 minutos, olhar os posts denunciados e ver se merece ser fexado warn e etc... sao muitas coisas... e tem a parte interna onde decidimos coisas e outros tipos de coisas sigilosas e isso leva tempo e trabalho....

 

sobre o seu topico, podem ser enes coisas, o mais ideal sobre erros desse tipo seria ligar/e ou enviar um ticket para a LUG...

 

tente atualizar os drivers da sua placa de video... placas onbord tb tem drives... procure drivers da placa mae, la deve conter alguma informação caso contenha junto os drivers da placa de video ja que onbord é tudo junto, depois da instalação reinicie o pc, mude frequencia como citaram acima, ou até msm reiniciem a internet.... ja tive erros por internet aq que foram corrigidos apos reconectar a mesma...

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu já tentei fazer tudo isso que vc faloww mano... mais ainda da o msm erro atualizei a placa ATI Randeon 9550 256MB

 

Já fiz o trosso do setup e a unica coisa que deu foi fikar tudo preto e dar pra ouvir 1 BARULINHO DA MUSICA...

Ai continuo a fika tudo preto ai depois saia sem nenhum erro se alguem poderme ajudar ae eu agradeço x)~...

 

Des de já Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro no MapleStory

 

Requerimentos: Processador de 500MHz, 64MB de memória RAM, 300 MB disponíveis no dísco rígido, Placa aceleradora 3D de 32MB.

 

Não sei como lhe ajudar já que nunca joguei Maple Sotory!

 

Vamos esperar pelo gta com essa "tal" parada!

 

Mas aconselho você mandar um ticket para a LUG!

 

Abraços

 

ae o meu da um erro no game guard igual o do GC so que nao da pra entra e nenhum jogo da level up masi alguem me ajuda ae por favor

Abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Erro tbm

 

o meu maple story ja é otro erro quando ta atualizano xega na atualização [2/3] a barrinha de atualização carrega um poco depois volta isso fica um bom tempo até q xega uma hora q aparece um erro dizedo para mandar um relatorio de erros ai tinha dois botões pra clica enviar e não enviar.

 

 

oque eu faço ajudem por favor :eek: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu comprei um CD da level up e o Maple quando tava la no 126.1 mb a atualizacao parou de carregar e ficou la bugada mais de uma hora. Alguem sabe porque aconteceu isso ? se souber me respodem plz. (OBS:Meu pc e vista mais isso nao deveria me atrapalha)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

eu naum entro mto nesse site entaum se alguem puder me ajudar me mande uma msg no [email protected]

o erro é o siguinte: eu bachei o maple story e quando eu fui abrir a tela ficou toda preta e apareceu escrito "fora do alcance". não sei porque eu ja tentei ver as propriedades, reinstalei 3 vezes e fica o memo erro, se puder me ajudar mande msg

 

vlw pessoal ^^

 

eu fui la e apareceu que é sei la o que de frequency 85 Hz. . . como ke arrum aessas coisas? manda msg [email protected] :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.